segov dengue
SEMANA DO FESTIVAL DO CIRCO

Sesc Morada dos Baís tem programação diferente para comemorar a Semana do Festival do Circo

Do dia 21 ao dia 24 de junho o Sesc Morada irá apresentar programações relacionadas ao Festival de Circo

16 junho 2017 - 14h15Da Redação
Comper

O Sesc Morada dos Baís programou uma semana musical diferente, com ritmos brasileiros, na Semana do Festival de Circo.

Na quarta-feira, 21, apresentação da Valu Samba Trio. O grupo é de Edir Valu, pai de Silvana, que comanda o Cordão Valu há 10 anos animando o carnaval em Campo Grande, o grupo toca das tradicionais marchinhas ao samba.

No dia 22, às 19h30, a quinta do Sesc dá lugar ao Projeto Arte da Palavra, no Circuito de Oralidades com a cantora Lívia Nestrovski e o guitarrista Fred Ferreira.

Com o circo como tema, os cariocas Lívia e Fred, dupla com 11 anos de parceria, vai traçar narrativas inusitadas entre canções brasileiras e do mundo, além de experimentações timbrísticas e interpretativas. Os músicos têm parcerias importantes com grandes artistas, como Luiz Tatit e Milton Nascimento.

Sexta, 23, é dia de escutar o melhor da música popular brasileira na voz doce de Karina Marques. “Sempre gostei de tocar no Sesc, desde as apresentações no Horto. As pessoas vão para ouvir música e isso faz toda diferença para a gente que está no palco. Sempre são noites especiais”.

A semana se encerra com muita brasilidade no repertório do DJ Aruan Barcelos, que no sábado, 24, comanda festa de encerramento do Festival de Circo. Pedradas sonoras do rap ao samba e do jazz a cúmbia. Uma literal viagem musical.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Banner Whatsapp Desktop