19 de março de 2019 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Governo - Dengue
HOMENAGEM

Seriado 'Chaves' ganhará paródia em programa da TV Globo

"Tá no Ar: a TV na TV" estreia a última temporada fazendo uma homenagem ao seriado "Chaves"

14 janeiro 2019 - 08h51
A paródia de Chaves vai ao ar na Globo nesta terça-feira, dia 15, após a primeira exibição do Big Brother Brasil 19
A paródia de Chaves vai ao ar na Globo nesta terça-feira, dia 15, após a primeira exibição do "Big Brother Brasil 19" - Foto: Reprodução

O SBT exibe "Chaves" há 33 anos - é um dos programas de maior audiência da emissora de Silvio Santos. Será que algum dia o seriado mexicano será exibido pela TV Globo? Bem, enquanto isso não ocorre, outro humorístico fará uma paródia da obra do mexicano Roberto Gomes Bolaños.

"Tá no Ar: a TV na TV" estreia a última temporada fazendo uma homenagem ao seriado "Chaves". A vila na qual se passam as trapalhadas da vizinhança será reproduzida fielmente e a atriz Georgiana Góes deu um spoiler, com direito a foto. "Última... como não morrer de amor? Estreia terça, depois do BBB!", escreveu na legenda da foto no Instagram.

Diferente de muito tempo atrás quando a emissora global não dava ênfase a produtos de outras emissoras, nos dias de hoje é muito comum ver a Rede Globo citando ou até mesmo homenageando programas ou artistas das emissoras concorrentes.

O ator Marcio Vito fará o papel de Chaves, Maurício Rizzo será o Quico e Luana Martau interpretará Chiquinha. Georgiana Góes será a Dona Florinda, Danton Mello, o professor Girafales e Marcius Melhem, o Seu Madruga.

A paródia de Chaves vai ao ar na Globo nesta terça-feira, dia 15, após a primeira exibição do "Big Brother Brasil 19".

DENGUE