segov dengue
TURNÊ MUSICAL

Roger Waters anuncia show extra e clientes Elo têm acesso à pré-venda exclusiva

Apresentação acontecerá no dia 10 de outubro no Allianz Parque, em São Paulo; ingressos para primeiro show, no dia 9, estão esgotados

16 abril 2018 - 16h15Da Redação
Roger Waters, que traz a turnê Us + Them ao Brasil, anuncia apresentação extra no dia 10 de outubro e clientes Elo
Roger Waters, que traz a turnê Us + Them ao Brasil, anuncia apresentação extra no dia 10 de outubro e clientes Elo - Divulgação
Comper

O músico britânico Roger Waters, que traz a turnê Us + Them ao Brasil, anuncia apresentação extra no dia 10 de outubro e clientes Elo, bandeira 100% brasileira que conta com Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal como acionistas, terão acesso à pré-venda exclusiva.

Entre os dias 17 e 18 de abril, portadores dos cartões Elo poderão comprar ingressos a partir da 20h00 do dia 17 pelo site da Tickets For Fun e às 10h do dia 17 de abril na bilheteria oficial do Citibank Hall, em São Paulo, sem taxa de conveniência, e pontos de venda espalhados pelo Brasil. A pré-venda exclusiva para clientes cartão Elo termina à meia-noite do dia 18 de abril.

Clientes cartão Elo poderão, também, parcelar seus ingressos em até 6 vezes durante todo o mês de abril. Já os clientes dos demais cartões poderão comprar seus ingressos a partir da abertura de vendas para o público geral com parcelamento em até 4 vezes durante o mês abril. Após esse período, Clientes cartão Elo poderão dividir em até 3 parcelas e demais cartões em 2 vezes.

Para o público em geral, as vendas começam dia 19 de abril, a partir de 00h01 pela internet e às 10h na bilheteria oficial. Em Brasília, Salvador, Curitiba e Porto Alegre, será possível comprar seus ingressos pela internet (http://www.ticketsforfun.com.br/) nas bilheterias oficiais, sem taxa de conveniência (Fnac Park Shopping, em Brasília; na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador; na Fnac, em Curitiba; e na Bilheteria Sunset do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre) e em pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Os shows são realizados pela TIME FOR FUN. Os ingressos da apresentação do dia 09 de outubro da turnê Us + Them, em São Paulo, já estão esgotados.

Banner Whatsapp Desktop