04 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
ESTREIA

Rafael Cortez assina com rede snack e lança o Love Treta

Ex-CQC entra para o time dos YouTubers da Snack para solucionar questões amorosas do público.

14 janeiro 2016 - 12h39Da redação com informações da assessoria
Divulgação
HVM

Após seis anos atuando como repórter e apresentador do CQC da Band, o humorista e jornalista Rafael Cortezassina com a rede Snack de canais no YouTube e lança o Love Treta, programa dedicado a quem quer se divertir e ao mesmo tempo solucionar questões sentimentais. 

O novo projeto de Cortez estreia no dia 14 de janeiro, quinta-feira, e pretende ajudar através do humor os corações necessitados a resolverem suas dificuldades amorosas. 

Destinado a diferentes faixas etárias, com foco no público jovem de 16 a 25 anos, o canal vai ao ar com a playlist chamada Rafa Ajuda, onde ele dá conselhos amorosos e responde as dúvidas das pessoas que deixam mensagens e comentários na página no YouTube. O programa conta com a participação de convidados especiais, famosos e pessoas comuns, que ajudam o Rafa nessa missão. A rede Snack já gravou os primeiros vídeos com os irmãos Piologo, Mauricio Meirelles, Rafinha Bastos, Rachel Apollonio e Christian Figueiredo.

Na televisão, Cortez compôs a primeira formação do programa CQC – Custe o que Custar, da Band, onde somou mais de 650 gravações. Agora no YouTube, ele planeja continuar se divertindo, mas sempre tentando somar. “Espero que o canal caia no gosto popular. Se eu não me divertir dificilmente as pessoas vão se divertir também. Então, o princípio é esse Tem que ser um canal descontraído, mas que ajude de fato as pessoas, que não seja só sacanagem. Eu tenho a proposta de ajudar, mas vou fazer isso do meu jeito, um jeito bagaceiro e engraçado”, ressalta Rafa. E reitera: “E por quê eu ajudando? Porque aprendi que, mesmo tendo chegado solteiro aos 39 anos, não sou um escravo dessa condição. Amei muito, me relacionei demais, fui feliz e triste, mas nunca deixei de trabalhar, pensar na carreira, ser um bom amigo e tocar tudo que quero e acredito com força e foco. Acho que posso ser um bom conselheiro acima de tudo para mostrar que, “ei, amigos, mesmo com tempestades na vida sentimental, é preciso continuar de pé e seguir em frente!”. 

Segundo Nelsinho Botega, sócio-fundador da Snack, “O Love Treta tem um conteúdo autêntico, rápido, de amigo para amigo, assim como os outros canais da Snack. O que mais nos impressionou não foi o Rafa celebridade, repórter de televisão, e sim o quanto ele tem sacadas ótimas sobre relacionamentos. Ele é procurado por amigos para dar conselhos amorosos na `vida real’, fez isso na rádio, é natural para ele falar sobre esse assunto e pode ajudar muita gente mesmo - obviamente com o humor característico”.

As gravações serão realizadas sempre na casa do apresentador para transmitir intimidade e gerar a maior proximidade possível com os fãs do canal, que vai ao ar todas as quintas-feiras, às 11hs.

Por que Love Treta? “Eu gosto muito do amor como “LOVE” porque toda vez que a gente ama a gente dá uma romantizada... E sempre que a gente da uma romantizada, a gente remete a Hollywood. Então, amor é um “LOVE”. Agora “TRETA” é uma palavra que define o amor em português do povão mesmo, 100% Brasil. O amor é muito legal, mas ao mesmo tempo é uma encrenca. “Love Treta” é isso: É um romance, é um glamour, é uma maravilha; mas também é ‘embaçado’, popularmente dizendo”, finaliza Rafa.

Confira a estreia do Love Tetra: http://www.youtube.com/watch?v=5JcEF-owXXM 

Sobre a Rede Snack

Em 1 ano de existência a rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelsinho Botega, possui 21 canais, mais de 3,6 milhões de inscritos; mais de 3800 vídeos publicados, mais de 400 milhões de views. Fechou o primeiro ano com alguns dos canais de maior audiência do YouTube Brasil, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, conhecido por sua coluna The FRUGAL Traveler do New York Times, o OK!OK!!, programa sobre o mundo Pop mais visto e o o Mundo da Menina by Pampili, maior canal de marca infantil.

Também estão entre os canais o Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, o Garagem de Unicórnio com a tricampeã mundial de skate Karen Jonz, o Casa do Saber que aborda entretenimento cultural com os professores da prestigiada casa de cursos livres. Além desses, ainda fazem parte da rede de canais, o canal lançado essa semana, Liga TFA, com os maiores nomes sertanejos; o BemStar que conta com o educador físico Marcio Atalla, o Boca a Boca com a renomada chef Carla Pernambuco, o Mundo da Menina by Pampili, o Coronhada apresentado por Elcio Coronato, o Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, e ainda o canal da Flávia Pavanelli, Youtuber queridinha do público feminino.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)
agecom - fullbanner
Cornavirus