09 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
COMPETIÇÃO

Provas de encerramento do campeonato definem campeões do kart de MS

As corridas começam a partir das 8h de domingo, com entrada gratuita. O evento terá ainda Show de manobras do Moto Art Show e Pardal Racing.

7 dezembro 2015 - 17h30
Assessoria
HVM

Após a realização de 3 etapas e 6 provas do Campeonato Estadual de Kart de MS, chegou a hora da definir os campeões das categorias Fórmula Kart e Super Fórmula 4. A etapa acontece neste fim de semana, 13, no Kartódromo Ayrton Senna, em  Campo Grande. Além das corridas, o evento terá Show de manobras do Moto Art Show e Pardal Racing. Para quem sempre teve o sonho de correr de kart, a organização disponibilizará um kart, da categoria Super Fórmula 4, para dar 5 voltas no kartódromo, ao custo de uma pequena taxa a ser definida. Haverá ainda sorteio de três treinos para o público presente.

Serão disputadas duas corridas de cada categoria: Fórmula Kart e Super Fórmula 4. Cada corrida vale para pontuação do Campeonato. O pódio é formado pela somatória de resultado das duas corridas de cada categoria. O campeonato teve a participação até agora de 34 pilotos de Campo Grande, Ponta Porã e Chapadão do Sul.

Eventos  e promoções

A última etapa do Estadual encerrará com evento extra e promoções, com show de manobras radicais da Moto Art Show e Pardal Racing. A novidade desta vez é que a organização disponibilizará um kart da categoria SF4 para que o público que sonha correr de kart experimente um kart profissional. Será cobrada uma taxa simbólica para quem quiser correr as 5 voltas no kartódromo, e haverá de 3 treinos de 5 voltas para o público presente.

Esta iniciativa visa atrair novos pilotos para competir no ano que vem. A taxa é simbólica para custear pneus e combustível. O valor da taxa ainda não foi definido. As voltas de kart acontecerão ao final das corridas. A entrada para assistir as corridas é gratuita. As corridas começam a partir das 8h de domingo.

 

Banner Whatsapp Desktop
agecom - fullbanner
Cornavirus