ALMS PI 383771260-x-120
ATRAÇÃO

Marcos Frota participa de espetáculos do Circo Maximus entre os dias 09 e 12 de outubro

Ator e circense comemora o Dia da Criança com o público de Mato Grosso do Sul.

7 outubro 2015 - 12h26Da redação com informações da assessoria
Comper

As luzes, cores, a magia e as gargalhadas, aliadas a um mundo de sonhos sob uma lona marcaram a infância de muitas pessoas e até hoje, o circo encanta crianças e adultos por onde passa. Para divertir, encantar e surpreender ao público de Mato Grosso do Sul, o tradicional Circo Maximus, localizado no estacionamento do Shopping Campo Grande até o dia 15 de novembro, apresenta atrações especiais.

Além da alegria dos palhaços, da coragem dos trapezistas, da desenvoltura dos acrobatas e do encanto dos mágicos, o circo traz para a Capital, entre os dias 09 e 12 de outubro, como presente pelo Dia das Crianças, o ator e circense Marcos Frota. “Ele participará de todas as sessões durante esses dias, fazendo locução e interagindo com o público”, ressalta Bem-Hur Vieira, sócio proprietário do Maximus.

Fundado na década de 1990, o Circo Maximus já percorreu todo o Brasil e alguns países vizinhos na América do Sul. Com mais de 70 pessoas trabalhando para divertir o público, sendo 25 no picadeiro, as apresentações são repletas de emoção e histórias. “Trazemos a tradição de famílias inteiras que passam sua arte de geração para geração, por isso acreditamos que os espetáculos se tornam especiais”, finaliza Vieira.

O circo Maximus tem sessões todos os dias, sendo de segunda a sexta-feira, às 20h. Aos sábados e domingos, às 16h, 18h e 20h. Cada sessão tem capacidade para até 900 pessoas e a bilheteria abre 30 minutos antes do início de cada espetáculo.

Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia entrada) e podem ser adquiridos na bilheteria do circo ou antecipadamente no posto de vendas, no Shopping Campo Grande.

Banner Whatsapp Desktop