21 de novembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
campanha do Governo do Estado - rubeola- Programa Nacional de Imunização
RACHÃO DOURADOS

Mais de 80 pilotos vão tremer o chão de Dourados no ‘Rachão 2k18’

Evento automobilístico vai mostrar quem é o rei das pistas

15 fevereiro 2018 - 09h18Aline Barbosa
Flávio disse que fará uma demonstração de um dos veículos MotorBull, que surpreendentemente anda sem óleo no motor
Flávio disse que fará uma demonstração de um dos veículos MotorBull, que surpreendentemente anda sem óleo no motor - Foto: Aline Barbosa

Acontece na cidade de Dourados (230 km de Campo Grande) o ‘Rachão 2K18’, um evento para quem gosta de aventura em quatro rodas.  Mais de 80 carros já estão inscritos para o embate que ocorre neste domingo (18) no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, a partir das 9h.

Além do impacto nas pistas o evento automobilístico também mostra uma força social, pois fará arrecadação de alimentos que serão entregues à Casa de Reabilitação ‘Novo Olhar’.

De acordo o organizador Cezar de Leon o rachão oferecerá três premiações e um sorteio de uma televisão de 42 polegadas. “Como esse ano será em um local novo no ‘Parque de Exposições de Dourados’ contará com uma pista de 201 metros e 80 pilotos participantes e por isso a nossa expectativa de público é de aproximadamente 4.000 pessoas,”, explicou Leon

A caravana Mato-grossense MotorBull também está apoiando o evento, José Flávio ,  representante da marca destacou a importância de incentivar em ações esportivas como esta, principalmente agregada uma ideia social.

 “Apoiar um evento como este significa reconhecer um projeto que tem a qualidade, a praticas esportivas que acabam unindo pessoas e principalmente neste caso, onde parte da verba é destinada a ações sociais da cidade”, enfatizou o representante de produtos automotivos.

Flávio disse que fará uma demonstração de um dos veículos MotorBull, que surpreendentemente anda sem óleo no motor. “Vamos fazer uma grande carreata, convidando as pessoas a participarem do ‘Rachão 2k18’ ” , pontuou.

Para agitar o evento, os organizadores convidaram o locutor Jackson de Balneário Camburiú, mas de 80 carros já confirmaram participação nas arrancadas. O valor do ingresso é de R$ 20,00 e mais um quilo de alimento não perecível. Crianças com menos de 10 anos de idade não pagam a entrada.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor das novas exigências feitas pelo futuro governo a Cuba para manutenção dos médicos cubanos no Mais Médicos?

Votar
Resultados
Rubeola
TJMS – Campanha do TJMS – SEMANA NACIONAL DA RECONCILIAÇÃO