ALMS PI 383771260-x-120
MÚSICA

Fique por dentro dos shows internacionais que ainda prometem em 2016

Confira uma lista com as principais atrações deste ano e saiba como conseguir ingressos

22 março 2016 - 09h45Da redação com informações da assessoria
A banda inglesa tocará nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, nos dias 7 e 10 de abril
A banda inglesa tocará nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, nos dias 7 e 10 de abril - Reprodução
Comper

O ano de 2016 começou com tudo para os brasileiros fãs de música. Depois de um início com apresentações dos Rolling Stones e o festival Lollapalooza, outras bandas ainda prometem agitar o Brasil, como Iron Maiden, Coldplay e Rihanna, além de David Guetta como atração do Tomorrowland.

Para se programar e não perder nenhum desses shows, fique de olho na lista elaborada pela rádio Antena 1:

Iron Maiden – 26/03 – São Paulo
Logo após a passagem do Maroon 5 e cia, o Iron Maiden fará a alegria dos roqueiros de São Paulo. Eles se apresentarão no dia 26 de março, também no Allianz Parque. A banda está em turnê mundial para divulgar seu mais novo álbum, chamado “The Book of Souls” – ainda há entradas para todos os setores.

Tomorrowland – 21, 22 e 23/03 – Itu
Depois de atrair mais de 100 mil pessoas no ano passado, o festival belga Tomorrowland anunciou uma line-up ousada para a segunda edição deste ano. Djs famosos internacionalmente estão confirmados, como David Guetta, Alesso e Nicky Romero. O evento acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de março, em Itu. Os ingressos ainda estão disponíveis para todos os dias.

Coldplay - 07/04 – São Paulo; 10/04 – Rio de Janeiro
A banda inglesa tocará nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, nos dias 7 e 10 de abril, respectivamente. Eles apresentarão as canções de seu novo trabalho, “A Head Full Of Dreams”, que foi lançado em dezembro de 2015. Infelizmente, os ingressos estão esgotados, mas confira no último tópico como ainda conseguir um...

Rihanna – Setembro (data não confirmada)
Uma das cantoras mais queridas dos fãs do gênero Pop, a barbadiana afirmou aos brasileiros que em setembro estará no país. Entretanto, ela ainda não confirmou em quais cidades tocará, nem os dias exatos das apresentações. Após lançar seu álbum intitulado “Anti”, seus seguidores aguardam uma turnê repaginada.

Ingressos

Deixei para a última hora, e agora? Quem ainda não comprou ingressos, não precisa se descabelar. Alguns sites e grupos no Facebook dão a possibilidade de adquirir entradas de quem não quer mais, como as páginas “Tenho ingressos, mas não vou” e “Comprar e vender Ingressos”, ambas na rede social.

Sobre a Antena 1 - Fundada em setembro de 1975, a Antena 1 foi a primeira rede de emissora FM do Brasil a operar de forma automática via satélite com a mesma programação veiculada em tempo real por 24 horas. Hoje, a empresa soma 20 emissoras e cinco milhões de ouvintes no Brasil e no mundo. Há cinco anos consecutivos é campeã de audiência. www.antena1.com.br.

Banner Whatsapp Desktop