03 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
EXPOGRANDE

Expogrande 2016 terá mais glamour e Wesley Safadão para sacudir o público

De 7 a 17 de abril de 2016 acontece a ExpoGrande com grandes novidades ao público, produtores e empresas.

21 dezembro 2015 - 11h22Alberto Gonçalves
Divulgação
HVM

O presidente da Acrissul, Jonatan Pereira Barbosa garante que a ExpoGrande 2016, que acontecerá no parque de Exposições Laucídio Coelho, de 7 a 17 de abril, terá grande atrações e novidades. Desde shows já contratados, como de Wesley Safadão, torneio de laço comprido e o retorno do baile do Fazendeiro.  

O pecuarista lembrou que a Expogrande é sempre um desafio e, embora acredite que 2016 será um ano de incógnita, já arregaçou as mangas e prepara grandes surpresas ao público participante e aos produtores. "Temos encarar com otimismo e a grade de shows já está comprada. Estamos preparando outros tipos de atração e definindo o patrocínio da cerveja. Trabalhamos há mais de 90 dias para realização da  ExpoGrande",diz.  

A parte dos shows, durante a realização da exposição, é uma das atrações que mais atrai o público em geral. Sem dar a relação de todos os artistas que já estão contratados, Jonatan Barbosa fez questão de lembrar que uma das principais atrações será Wesley Safadão, o hit do momento e um dos maiores cachês da atualidade e das maiores bilheterias. Além disso, também subirá ao palco o quarteto formado pelas duplas Bruno e Marrone, e Chitãozinho e Xororó.   

O presidente fez questão de ressaltar que trará de volta dois eventos para a ExpoGrande. Um deles é a Copa Acrissul de aço Comprido, que em menos de uma semana encerrou o número de inscrições, no total de 50. A competição começará na ExpoGrande 2016, com 40 batidas, e será encerrada com as finais na ExpoMS Rural, que acontece em outubro do mesmo ano, e que terá em conjunto a realização do MotoRoad.   

A outra novidade será o baile do Fazendeiro, que tradicionalmente vai abrir a festa da ExpoGrande 2016. "Estamos fortalecendo a cidade. Não adianta dizer que não pode. Pode porque é lei. A Acrissul hoje é a entidade mais regularizado de todo o Brasil, portanto o que ela fará é aquilo que pode ser feito", encerra. 

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)
Cornavirus
agecom - fullbanner