segov dengue
EXPOAGRO

Em noite animada, Atitude 67 agitou o público da Expoagro na última quarta-feira

Com bastante animação e descontração, o grupo levou ao público douradense vários sucessos de sua carreira, com músicas que contam histórias do cotidiano de forma bem humorada

18 maio 2018 - 09h05Da redação com informações da assessoria
A entrada é gratuita todos os dias até às 18 horas
A entrada é gratuita todos os dias até às 18 horas - Divulgação
Comper

O grupo Atitude 67 foi a grande atração musical na noite da última quarta-feira (16) na 54ª Expoagro, em Dourados, realizada no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho. Com bastante animação e descontração, o grupo levou ao público douradense vários sucessos de sua carreira, com músicas que contam histórias do cotidiano de forma bem humorada. A tradicional feira agropecuária segue com programação intensa até o dia 20 de maio.

Entre os hits mais conhecidos da banda, estão “Saideira” e “Cerveja de Garrafa”. O grupo é formado pelos amigos de infância Pedrinho, Éric, Karan, GP, Leandro e Regê. Com 14 anos de história, o Atitude 67 vem se destacando no cenário musical brasileiro com um repertório rico, animado e divertido, misturando samba, pagode e algumas pitadas de rap.

No show em Dourados, o público conferiu as canções do repertório do grupo, que vive um momento muito especial de sua carreira, já que estão com agenda lotada e com muitos shows realizados em todo o Brasil, frutos de um trabalho árduo de divulgação realizado nos últimos dois anos.

As composições do grupo são inspiradas em situações do dia-a-dia, com base em histórias vivenciadas pelos próprios integrantes da banda e também de amigos, o que gera uma identificação muito forte com o público.

A agenda de shows da Expoagro em Dourados continua. Na sexta-feira (18), haverá o retorno de Léo Verão e Daniel Freitas e, na sequência, show com Jorge e Mateus. E finalizando a programação musical, sábado (19) tem show com Raça Negra. Os bilhetes são comercializados pelo site Ingresso Nacional, Banca do Jaime, Unigran, Red Store, Boliva Conveniência e Like. Quando não houver shows, a portaria não funcionará e todos terão acesso livre ao local.

Sobre a Expoagro

A 54ª Expoagro é realizada pelo Sindicato Rural de Dourados em parceria com Daniel Freitas e João Paulo Paz, organizada pelo Grupo Sato e conta com o patrocínio da cervejaria Devassa, Governo de Mato Grosso do Sul, Prefeitura Municipal de Dourados, São Bento incorporadora, Caixa, Senar/MS e Unigran com o apoio do Sicredi e tem a parceria da Aced - Associação Comercial e Empresarial de Dourados, da Famasul - Federação da Agricultura e Pecuária de MS -, e do Hotel Ibis e Hotel 10.

A entrada é gratuita todos os dias até às 18 horas. Nos dias de show, a cobrança será feita a partir desse horário e nos demais, a entrada será franca.

Ingressos e passaportes

Os ingressos e passaportes para os shows podem ser adquiridos pelos sites www.expoagrodourados.com.br e www.ingressonacional.com.br

Banner Whatsapp Desktop