segov-bemfeito
ATRAÇÃO

Dia das Mães tem oficina e espetáculo teatral especial

Arena Bosque traz o espetáculo “Gaia – A Mãe Natureza”

5 maio 2016 - 09h00Da redação com informações da assessoria
As apresentações acontecem sempre aos domingos, às 15h30, próximo à Praça de Alimentação
As apresentações acontecem sempre aos domingos, às 15h30, próximo à Praça de Alimentação - Reprodução
Comper

Atrações especiais para os pequenos e suas famílias fazem parte da programação deste domingo, 08, no Bosque dos Ipês. Para que as crianças coloquem a mão na massa e produzam seus presentes, o Sesc Cultura traz uma oficina de lembrancinhas, na Praça Central do Shopping. Aberta ao público, a atividade será das 14h às 18h.

Para as famílias que apreciam teatro, a já tradicional apresentação na Arena Bosque tem como tema, também, o amor de mãe, com o espetáculo “Gaia – A Mãe Natureza”. As apresentações acontecem sempre aos domingos, às 15h30, próximo à Praça de Alimentação.

Para completar a programação, este domingo é o último dia da Exposição “A Incrível Máquina Humana”, que traz vários pontos interativos, com 7 estações e 30 réplicas dos principais órgãos do corpo humano, várias em tamanho natural.

Promoção “Amar é Tudo”

O Shopping Bosque dos Ipês realiza a campanha “Amar é Tudo”, que traz, além do sorteio de dois Jeeps Renegade, um show exclusivo em homenagem às mães, com o cantor e compositor, Almir Sater. A cada R$ 150 em compras feitas nas lojas participantes da promoção, os clientes podem trocar suas notas fiscais, que são cumulativas, por um cupom, sendo que notas trocadas de segunda à sexta-feira, dão direito a cupons em dobro.

Além de concorrer aos Jeeps, os clientes participantes da promoção serão presenteados com ingressos exclusivos para o show de Almir Sater, que acontecerá no dia 26 de junho. A cada cupom trocado, o cliente terá direito a um ingresso, sendo até 4 unidades por CPF cadastrado na promoção. Assim como os cupons, os ingressos também são em dobro, para trocas efetuadas de segunda à sexta-feira.

O regulamento completo está disponível no Posto de Troca ou no site www.bosquedosipes.com

Banner Whatsapp Desktop