13 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju dengue
AO VIVO Acompanhe a transmissão do jornal GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Transmitido simultaneamente para as emissoras do Grupo Feitosa de Comunicação
TELEVISÃO

CQC ficará fora do ar durante todo ano de 2016

Depois de 8 anos na grade da emissora, mais de 300 edições, quadros inesquecíveis e prêmios conquistados, o CQC sairá do ar durante todo ano 2016.

9 dezembro 2015 - 18h08DA REDAÇÃO
O descanso para os homens de preto que mostraram ao telespectador uma forma alternativa de fazer jornalismo tem um objetivo
O descanso para os homens de preto que mostraram ao telespectador uma forma alternativa de fazer jornalismo tem um objetivo - Divulgação
FAMASUL - SENAR

Depois de 8 anos na grade da emissora, mais de 300 edições, quadros inesquecíveis e prêmios conquistados, o CQC terá em 2016 um “ano sabático”. O descanso para os homens de preto que mostraram ao telespectador uma forma alternativa de fazer jornalismo tem um objetivo: “O intervalo entre as temporadas será estendido para que tenhamos tempo de voltar com mais força em 2017”, afirma Diego Guebel, criador do formato e diretor-geral de conteúdo da Band.

A estreia do programa em 2008 representou um divisor de águas na tevê brasileira. O formato inovador do “resumo semanal de notícias” surpreendeu o público e a crítica especializada ao levar ao ar reportagens ácidas e provocativas, privilegiando também o bom humor e a leveza. Além de conquistar uma audiência cativa, o programa foi tema de inúmeros estudos acadêmicos, que tentavam decifrar a novidade. Sob a ótica criativa do CQC, temas como política, economia, cultura e esporte ganharam nova relevância. Usando a irreverência, o CQC teve ainda o mérito de aproximar o público jovem dos grandes assuntos nacionais.

Ao final de 2015 serão 339 edições que fizeram história. Pela bancada do CQC, vestidos a caráter, passaram grandes nomes como Ronaldo, Neymar, Ivete Sangalo e Anderson Silva, entre muitos outros. Entre os quadros do CQC, o inesquecível Top Five, o combativo Proteste Já e o divertido CQteste.

O programa teve a presença essencial de Marcelo Tas e Dan Stulbach e revelou ao grande público talentos como Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marco Luque, Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Monica Iozzi e Mauricio Meirelles, entre outros.

Dan Stulbach fica diretamente envolvido em novo desafio na Band. Ele será o apresentador da superprodução “História não Escrita”, que com recursos de computação gráfica e dramatizações, vai contar as principais passagens históricas a partir do descobrimento do Brasil. Dan terá ao seu lado a historiadora Lilia Schwarcz, também curadora do projeto. Os episódios serão coproduzidos pela Eyeworks e Cinegroup em 2016. A relação da Band com a produtora também segue inalterada; a Eyeworks continuará produzindo uma importante quantidade de horas para a emissora. 

Banner Whatsapp Desktop
agecom - fullbanner
Cornavirus