16 de fevereiro de 2019 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
CARRETA DA JUSTICA
CINEMA

Confira as estreias da semana nos cinemas

Entre as indicações, a estreia de "Alita: Anjo de Combate", filme de ficção científica produzido pelos mesmos produtores de "Titanic" e "Avatar"

14 fevereiro 2019 - 07h36Carlos Ferreira
Com ação de primeira, Alita: Anjo de Combate é indicado para quem gosta de distopias e muita ação
Com ação de primeira, "Alita: Anjo de Combate" é indicado para quem gosta de distopias e muita ação - Foto: Divulgação/Fox Filmes

Na segunda quinta-feira do mês selecionamos as estreias da semana e os filmes que estão bombando nas bilheterias em todo o mundo. Entre as indicações, tem a estreia do filme de ficção científica, "Alita: Anjo de Combate". O filme que é dirigido por Robert Rodriguez, é baseado no mangá do mesmo nome. Tem também a estréia do terror nacional "A Pedra da Serpente", que retrata uma trama em que a personagem principal tem um encontro com supostos extraterrestres. A animação como "Uma Aventura Lego 2", a comédia "Uma Nova Chance" e o drama "Vice" continuam em cartaz.

"Alita: Anjo de Combate" - Estreia

Sinopse: Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso. Classificação 14 anos, contém violência.
Onde: Cinemark (Shopping Campo Grande), Cinépolis (Shopping Norte Sul Plaza) e UCI (Shopping Bosque dos Ipês)

"A Pedra da Serpente" - Estreia

Sinopse: Depois de perder o bebê em seus últimos meses de gestação, Joana (Claudia Campolina) decide tirar um tempo de férias na cidade de Peruíbe, nacionalmente conhecida por seus supostos casos de abdução e contato com extraterrestres. Em sua primeira noite na cidade ela atropela um homem desconhecido e é convencida por sua mulher de que está envolvida em uma trama alienígena. Classificação 14 anos, contém violência, nudez e conteúdo sexual.
Onde: Cinemark (Shopping Campo Grande)

"Vice"

Sinopse: Na juventude, Dick Cheney (Christian Bale) se aproximou do Partido Republicano ao ver na política uma grande oportunidade de ascender de vida. Para tanto, se aproxima de Donald Rumsfeld (Steve Carell) e logo se torna seu assessor direto. Com a renúncia do ex-presidente Richard Nixon, os poucos republicanos que não estavam associados ao governo ganham imediata importância e, com isso, tanto Cheney quanto Rumsfeld retornam à esfera de poder do partido. Décadas depois, com a decisão de George W. Bush (Sam Rockwell) em se lançar candidato à presidência, Cheney é cortejado para assumir o posto de vice-presidente. Ele aceita, mas com uma condição: que tenha amplos poderes dentro do governo, caso a chapa formada seja eleita.
Onde: Cinemark (Shopping Campo Grande) 

 

"Uma Aventura Lego 2"

Sinopse: Cinco anos após os eventos do primeiro filme, a batalha contra inimigos alienígenas faz com que a cidade Lego torne-se Apocalipsópolis, em um futuro distópico onde nada mais é incrível. Neste contexto, Emmet constrói uma casa para que possa viver ao lado de Lucy, mas ela ainda o considera ingênuo demais. Quando um novo ataque captura não apenas Lucy, mas também Batman, Astronauta, UniKitty e o pirata, levando-os ao sistema planetário de Manar, cabe a Emmet construir uma espaçonave e partir em seu encalço. No caminho ele encontra Rex Perigoso, um navegante solitário que decide ajudá-lo em sua jornada.
Onde: Cinemark (Shopping Campo Grande), Cinépolis (Shopping Norte Sul Plaza) e UCI (Shopping Bosque dos Ipês)

"Uma Nova Chance"

Sinopse: Maya (Jennifer Lopez) é uma caixa de supermercado insatisfeita com sua vida profissional. Porém, tudo muda com uma pequena alteração em seu currículo e suas redes sociais. Com sua experiêcia das ruas, habilidades excepcionais e a ajuda de seus amigos, ela se reinventa e se torna uma executiva de sucesso.
Onde: Cinemark (Shopping Campo Grande), Cinépolis (Shopping Norte Sul Plaza) e UCI (Shopping Bosque dos Ipês)

TJMS
Camara Municipal