segov-bemfeito
CINEMA

Confira as estreias da semana nos cinemas

Entre as indicações, a estreia do novo longa protagonizado por Samuel L. Jackson e Bruce Willis

17 janeiro 2019 - 08h00Carlos Guilherme Ferreira
O filme destina-se a ser a terceira e última parte do que foi referido como a trilogia Eastrail 177, que inclui Unbreakable (2000) e Split (2016)
O filme destina-se a ser a terceira e última parte do que foi referido como a trilogia Eastrail 177, que inclui Unbreakable (2000) e Split (2016) - Foto: Divulgação/Warner Bros.
Comper

Hoje é quinta-feira, e como de costume é dia de cinema. Se está na dúvida do que assistir, a nossa lista traz indicações para todos os gostos, incluindo animação, suspense e drama.
A semana traz a estreia do novo suspense de Samuel L. Jackson e Bruce Willis, no longa "Vidro". Outra estréia é "Amigos Para Sempre", um drama protagonizado por Kevin Heart e da ganhadora de um Oscar, Nicole Kidman. O filme é uma adaptação do sucesso "Os Intocáveis". E para as crianças, a animação "Como Treinar o Seu Dragão 3", que vem fazendo um grande sucesso de bilheteria em todo o País. Confira a lista:

"Amigos Para Sempre"

Sinopse: Philippe é um aristocrata rico que, fica tetraplégico após sofrer um acidente. Ele precisa de um assistente e decide contratar Dell, um jovem pobre, com registro criminal que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Entre o aprendizado da função e diversas gafes, Philippe se afeiçoa por Dell por não ser tratado como um coitado, e surge a improvável amizade com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.
Onde: Cinemark (Shopping Campo Grande)

"Como Treinar o Seu Dragão 3"

Sinopse: Soluço tem um grande sonho: encontrar um lar onde os dragões possam viver em paz. Mas, no meio deste plano, o perigo começa a rondar a sociedade viking quando o vilão Grimmel aparece para acabar com a liberdade dos dragões - especialmente Banguela.
Onde: Cinemark (Shopping Campo Grande), Cinépolis (Shopping Norte Sul) e UCI (Shopping Bosque dos Ipês)

"Vidro"

Sinopse: Após a conclusão de Fragmentado (2017), Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 24 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula seus encontros e guarda segredos sobre os dois.
Onde: Cinemark (Shopping Campo Grande), Cinépolis (Shopping Norte Sul) e UCI (Shopping Bosque dos Ipês)

"Máquinas Mortais"

Sinopse: Anos depois da "Guerra dos Sessenta Minutos". A Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom (Robert Sheehan) é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.
Onde: Cinemark (Shopping Campo Grande), Cinépolis (Shopping Norte Sul) e UCI (Shopping Bosque dos Ipês)

"WiFi Ralph - Quebrando As Regras"

Sinopse: Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos "cidadãos da Internet" e de Yess, a alma por trás do "Buzzztube", um famoso website que dita tendências.
Onde: Cinemark (Shopping Campo Grande), Cinépolis (Shopping Norte Sul) e UCI (Shopping Bosque dos Ipês)

Banner Whatsapp Desktop