03 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
RITMOS

Com ritmos envolventes como a cúmbia, aulas de zumba são pura diversão

Os ritmos envolventes e a sensualidade das músicas são essenciais para quem quer perder peso em uma aula que parece festa.

6 dezembro 2015 - 10h00DA REDAÇÃO
São 45 minutos de aula em que os alunos podem perder de 500 a 1 mil calorias.
São 45 minutos de aula em que os alunos podem perder de 500 a 1 mil calorias. - Divulgação
HVM

Mais do que praticar exercícios físicos e aprender a dançar, as aulas de Zumba proporcionam muita animação aos alunos. Os ritmos envolventes e a sensualidade das músicas são essenciais para quem quer perder peso em uma aula que parece festa.

 São 45 minutos de aula em que os alunos podem perder de 500 a 1 mil calorias. A Zumba mistura ritmos como salsa, cumbia, merengue e reggaeton. A Cúmbia, por exemplo, é um ritmo bem latino, muito popular no Paraguai e na Argentina, mas originada da Colômbia.
 A pegada sensual e ao mesmo tempo animada, fazem com que o aluno se solte, esvazie a mante e dance.  “O aluno é conquistado logo na primeira aula. As pessoas se divertem com as músicas. Melhora a autoestima, além de contribuir muito para a perda de peso e a tonificação dos músculos”, revela Ivan Sousa.
 
 A técnica da Zumba é um sucesso entre as famosas como, Cláudia Leite e Shakira.  “Aliar a dança a ginástica e tornar os exercícios legais foi uma grande mudança. As aulas dão resultados e são energizantes quando praticadas com professores licenciados”, explica Sousa.
 

Semanalmente, as aulas acontecem três dias, sendo terça e quinta-feira às 19h na Escola de Danca Gisela Doria as Segundas e Quartas na Mais Academia  e para participar basta colocar uma roupa confortável e ter bastante energia, para muita diversão.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
GAL COSTA
Cornavirus
agecom - fullbanner