20 de Novembro de 2017 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
REFIS GOVERNO PRESENTE 2 - DE 16.11 ATE 22.11
SERVIDOR

Com animação da Banda de Ontem, Baile do Servidor recebe últimas inscrições

Evento acontece sábado (18) no Clube Estoril, com animação da Banda de Ontem e DJ Juju

14 Novembro 2017 - 12h00
O Baile do Servidor integra o cronograma de ações voltadas ao servidor
O Baile do Servidor integra o cronograma de ações voltadas ao servidor - Reprodução

 

Mais de 70% dos convites disponibilizados para a segunda edição do Baile do Servidor já foram impressos. A afirmação é da Coordenadoria Especial de Gestão de Pessoas (Cegesp), responsável pela organização do evento, que acontece no sábado (18.11) no Clube Estoril.

Para fazer a inscrição – que dá direito a um acompanhante -, o servidor deve acessar o este link, preencher os dados de login (os mesmos utilizados para acesso no Portal do Servidor) – e na lista de eventos, escolher a opção “2º Baile do Servidor”. Na sequência, preencher os dados solicitados, confirmar inscrição e imprimir o comprovante, que deverá ser apresentado na entrada do evento.

O Baile do Servidor terá animação do rei do flash back, Dj Juju, e da Banda de Ontem, conhecidos por utilizar em suas apresentações a fórmula “Retrô sem Preconceito” que promete a todos uma viagem pulsante, passeando pelo Rock dos anos 70, Pop Rock dos anos 80 e pelo Sinth Pop que embalou a década de 90. “Vamos apresentar um set list de grandes sucessos nacionais como Tim Maia e Lulu Santos, e internacionais como Village People e Queen”, pontua o vocalista.

O objetivo da ação promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), é a integração social entre os servidores do poder executivo de Mato Grosso do Sul.

Idealizador da iniciativa, o titular da SAD, Carlos Alberto de Assis, observa que o evento é mais uma oportunidade de fortalecer a política humanizada de gestão de pessoas que vem sendo desenvolvida pelo Governo do Estado. “Além de proporcionar o reencontro entre servidores ativos e inativos, nosso objetivo é proporcionar descontração, alegria, qualidade de vida para os nossos colaboradores. São momentos únicos, capazes de fortalecer relações interpessoais dentro e fora do ambiente de trabalho” pontua.

O Baile do Servidor integra o cronograma de ações voltadas à integração e promoção da qualidade de vida do Servidor Público, bem como o Circuito de Caminhadas do Servidor, Arraial do Servidor, e entrega de Diplomas de Mérito Funcional para servidores aposentados.

Para esclarecer dúvidas ou obter informações o servidor deve entrar em contato com a Cegesp através do e-mail icorrea@sad.ms.gov.br ou pelo telefone (67) 3318-1483.

Evento: 2° Baile do Servidor

Local: Clube Estoril. Rua Silvina Thomé Veríssimo, 20 – Jardim Autonomista.

Horário: 21 horas

Animação: Banda de Ontem e Dj Juju

Inscrições antecipadas e limitadas: www.inscricaoeventos.ms.gov.br

Mireli Obando – Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

Foto: Divulgação

AUTORIZAÇÃO E MATERIAL DO GOVERNO DO ESTADO - refis - de 25.10 a 31.10
Águas Guariroba - PI e Banner - Campanha Orgulho - Melhores Empresas - de 23.10 até