23 de Outubro de 2017 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JOGOS RADICAIS - CORTESIA - ATÉ 31/10
CINEMA

Cinemark abre pré-venda de ingressos para ‘Mulher-Maravilha’

Filme da heroína estreia em 1º de junho; ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria ou no site da rede

18 Maio 2017 - 21h00Da Redação
Durante a pré-venda, os clientes que comprarem ingressos na bilheteria dos complexos da Cinemark ganharão um minipôster exclusivo do longa
Durante a pré-venda, os clientes que comprarem ingressos na bilheteria dos complexos da Cinemark ganharão um minipôster exclusivo do longa - Divulgação

Preparados para a batalha entre a princesa Diana e o “mundo dos homens”? A Rede Cinemark já deu início à pré-venda de ingressos para “Mulher-Maravilha” (Warner), que chega aos cinemas no dia 1° de junho.

As entradas já podem ser adquiridas no site da Cinemark (www.cinemark.com.br) e nos 82 cinemas da Rede no Brasil, pelos valores regulares de bilheteria. Dirigido por Patty Jenkins, o longa-metragem conta com Gal Gadot, Chris Pine e Connie Nielsen no elenco.

Durante a pré-venda, os clientes que comprarem ingressos na bilheteria dos complexos da Cinemark ganharão um minipôster exclusivo do longa. A promoção é válida até o fim dos estoques.

Sobre o filme: Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar, certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Serviço – Pré-venda “Mulher-Maravilha”
Data da pré-venda: 18 de maio
Estreia do filme: 1° de junho
Classificação indicativa: 12 anos
Duração:140 minutos
Confira os dias e horários no site da Cinemark - www.cinemark.com.br

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Nas últimas semanas, episódios artísticos foram censurados com o argumento de pedofilia envolvendo crianças, em Campo Grande e em São Paulo. Como você avalia?

Votar
Resultados
SEGOV MS - CAMPANHA DOACAO DE ORGAOS
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA  - CORTESIA