12 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju dengue
CIDADE DO NATAL

Cidade do Natal tem atrações culturais e opções de diversão para as crianças

Neste fim de semana, a Cidade do Natal apresenta uma variada atração cultural, com apresentações de dança, teatro e shows musicais.

12 dezembro 2015 - 08h30DA REDAÇÃO
Na Cidade do Natal, inaugurada no dia 8 de dezembro, prossegue com diversas atrações até o dia 6 de janeiro
Na Cidade do Natal, inaugurada no dia 8 de dezembro, prossegue com diversas atrações até o dia 6 de janeiro - Divulgação
FAMASUL - SENAR

A Cidade do Natal, inaugurada no dia 8 de dezembro, prossegue com diversas atrações até o dia 6 de janeiro – Dia dos Reis. O espaço nos altos da avenida Afonso Pena, criado para marcar a data mais importante do calendário cristão: o nascimento de Jesus, já atraiu mais de 4 mil pessoas entre campo-grandenses e turistas. A partir de agora (em função do horário de verão), o local estará aberto a partir das 17 horas até às 23 horas. Neste fim de semana, a Cidade do Natal apresenta uma variada atração cultural, com apresentações de dança, teatro e shows musicais.

Quem visitar a Cidade do Natal irá encontrar um espaço de encantamento com luzes, chalés brancos com telhado marrom, árvore de 20 metros de altura com luzes verdes e vermelhas e atrações para a criançada com a Casa do Papai Noel . De acordo com o prefeito Alcides Bernal, a Cidade do Natal é um espaço aconchegante, uma festa para toda a família desfrutar com alegria.
O público conta com a Praça de Alimentação com um espaço gastronômico com variadas opções: do tradicional espetinho ao acarajé, além de sorvetes, doces e opções de pratos salgados. 

As crianças poderão aproveitar o passeio à Cidade do Natal, sendo permitido que tirem com celular e máquina fotográfica, fotos com o Papai Noel, gratuitamente. No local, também pode ser encontrado espaço infantil com cama elástica e outras brincadeiras. 
A Prefeitura disponibilizou no local um espaço onde as pessoas podem receber orientações práticas sobre o controle do mosquito Aedes aegyti, transmissor da dengue, da febre chicungunya e do zica vírus, por meio de maquetes de residências onde estão demonstradas as formas correta e incorreta de manutenção dos locais e formas para evitar a proliferação do mosquito.

Neste fim de semana, a Cidade do Natal terá diversas atrações musicais, de dança e teatro alusivos ao Natal. Conheça a programação para esse fim de semana:

Sábado – 12/12

17h - Rádio Natal
19h30min – Projeto Som das Águas e Camerata Violeira
20 horas - Show de Marcos Assunção Trio
21 horas – Show musical do Grupo Haiwana

Domingo – 13/12
17h - Rádio Natal 
19h30 – Grupo Unicórnio – com teatro Infantil As histórias do meu quintal
20 h– Show com bonecos infantis (Pepa e bonecos da Disney)
20h30 – Grupo Freedom - – com apresentação de Street Dance
21h – Grupo musical Barata Tonta – show de rock e blues.

Banner Whatsapp Desktop
Cornavirus
agecom - fullbanner