03 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
FUNK E SERTANEJO

Cácio & Marcos se apresenta nesta quinta em Campo Grande

Dupla que mistura funk com sertanejo se apresenta na Room 01 Pub.

8 dezembro 2015 - 19h13DA REDAÇÃO
Os inventores do Funknejo, a dupla Cácio e Marcos está de volta a Campo Grande
Os inventores do Funknejo, a dupla Cácio e Marcos está de volta a Campo Grande - Divulgação
HVM

Os inventores do Funknejo, a dupla Cácio e Marcos está de volta a Campo Grande e se apresenta no dia 10 de Dezembro, próxima quinta-feira, a partir das 20hs na Room 01 Pub.

Indo contra todas as vias normais já utilizadas por outras duplas sertanejas, estes meninos não só inovaram no seu estilo musical, fazendo uma releitura do funk nunca antes escutada nas nossas rádios tupiniquins, mas também desenvolveram um estilo visual próprio.
Com Cacio e Marcos não vemos chapéus de boiadeiro, fivelas ou bota de couro típico das duplas sertanejas tradicionalistas, mas sim uma empática mistura de dois perfis totalmente diferentes, em que vemos o típico boné pra trás, corrente de São Jorge do funk de Marcos misturado a um conjunto minimalista do sertanejo em Cacio.
 Inovação é mesmo a ideologia desses cantores, que encontraram na internet um meio alternativo e promissor para o sucesso. Sem depender de investimento externo ou apadrinhamento. A internet e o talento foram suas únicas ferramentas, que já atingiram mais de 50 milhões de visualizações contando vídeos do canal oficial e enviados por fãs.
Somados aos vídeos na internet, cada show trabalhado com suor e dedicação foi o propulsor das conquistas, seja em ganhar novos fãs, admiradores do próprio meio ou a aquisição de uma estrutura para show. Suas músicas também são referência para outras bandas, que as utilizam em seus repertórios como: Tá tarada, Tá doidona, As mina Pira, Tome Amor, Pá Pá Pá, entre outras. São estes elementos que transformaram o que hoje conhecemos de Cacio e Marcos, "uma dupla de três", pois o dançarino Lau entra só pra somar, fazendo um show animado, divertido e que não deixa ninguém ficar parado.
 Hoje, em pouco mais de três anos, a dupla já faz sucesso nacional e internacional, cantando em diversos estados incluindo Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rondônia, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Acre, Tocantins, Amazonas, Pará, Rio Grande do Sul e Santa Catarina e além das nossas fronteiras também no Paraguai e nos EUA (Atlanta, Boston, Philadelphia). A Dupla Cacio e Marcos têm 02 álbuns gravados, incluindo um DVD (Gravado ao vivo em Foz do Iguaçu) e lançado pela SONY MUSIC. Lá da Serra no Espirito Santo para todo o Brasil, e além. Esta sem dúvida é a sina da dupla Cacio & Marcos, dois meninos trabalhadores e de família simples que acreditam que, antes de tudo, a humildade e o temor a Deus é a melhor maneira de chegar ao sucesso.

Serviço
Cácio e Marcos na Room 01 Pub, 10 de Dezembro, Quinta-feira, a partir das 20hs. Os ingressos custam a partir de R$ 30,00 somente na hora. O endereço é Avenida Afonso Pena, 4098.  Informações: 67 3026 4311

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)
agecom - fullbanner
Cornavirus