12 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju dengue
EVENTO

Blog com receitas de churrasco faz evento em Food Park

De Cuiabá, o Barba, Grelha e Bigode vai estar de 16 a 20 de dezembro no Nômade Food Park.

17 dezembro 2015 - 10h01DA REDAÇÃO
FAMASUL - SENAR

Ao pensar em churrasco, todo mundo já imagina a churrasqueira de casa, a picanha, o carvão e os amigos. Mas para o projeto Barba, Grelha e Bigode fazer churrasco é muito mais do que isso. Churrascar é mais complexo e apaixonante. O projeto estará entre os dias 16 e 20 de dezembro no Nômade Food Park de Campo Grande.

Quem for ao food park terá a oportunidade de conhecer mais sobre o Barba, Grelha e Bigode e experimentar o brisket, costelinha suína, cupim e linguiça defumados. A produção será feita pelo Thiago Suíço, idealizador do projeto, e o chef Bruno Kimura.

E nesta sexta-feira (18), para completar a novidade, o Park convida a banda Santo Chico para um som rock tropical acústico por lá a partir das 20h.

Sobre o Barba, Grelha e Bigode: 

O Barba, Grelha e Bigode nasceu em janeiro de 2015 como um blog de receitas de churrasco fora do padrão brasileiro. Em vez de usar o tradicional espeto, o foco era fazer carnes na grelha, defumadas, e utilizando, especialmente, cortes mais duros como o peito bovino e a costela.

 

Com o passar do tempo e a experiência adquirida por Thiago Suíço, o blog cresceu e saiu do mundo virtual para as ruas com o objetivo de mostrar para os amantes do churrasco em Mato Grosso o que é o American BBQ.

 

Hoje, Thiago Suíço (o Barba) comanda um autêntico Pit Texano, o primeiro de Mato Grosso, com capacidade para quase 200 kg de carne. O Pit é engatado e puxado pelo carro. Isso mesmo, uma churrasqueira com rodas.

 

“O Barba veio para ajudar a mostrar um novo conceito de churrasco e também para mostrar que existe um mundo inexplorado quando o assunto é carne e churrasco”, afirma Suíço.

 

Seguindo as tradições do espirito do festival Churrascada, que aconteceu pela primeira vez em São Paulo em agosto deste ano, Thiago Suíço produz a carne no estilo “churrascada”, ou seja, tudo feito lentamente e com o uso 100% de lenha que proporciona aquele sabor especial de defumado.

 

Na segunda edição do Churrascada, em novembro, o Barba, Grelha e Bigode esteve mais uma vez presente. Desta vez, Suíço deu apoio na produção de Brisket feita por Madison Ruckel do Home Team BBQ e das costelinhas suínas do Carlos Bertolazzi.

 

Para mais informações sobre o projeto acesse os canais:

 

Facebook: www.facebook.com/barbagrelhaebigode

Youtube: www.youtube.com/barbagrelhaebigode

Instagram: @barbagrelhaebigode

 

 

Banner Whatsapp Desktop
Cornavirus
agecom - fullbanner