ALMS PI 383771260-x-120
SHOWS

Artistas abrem mão de cachê em Prova do Laço para Hospital de Câncer

Com entrada franca, 2ª Prova de Laço do Amor em Nova Andradina será realizada no próximo mês

17 julho 2017 - 08h20Da Redação com assessoria
Dupla Elvis e Adriano participa do evento
Dupla Elvis e Adriano participa do evento - Reprodução
Comper

Nova Andradina recebe nos próximos dias 4 e 5 de agosto a segunda edição da Prova de Laço do Amor Team Roping, no Parque de Exposições Henrique Martins. Além das competições, o evento contará com praça de alimentação, parque para crianças e nove atrações musicais.

A Prova é beneficente ao Hospital de Câncer de Barretos e, para reforçar a programação, os artistas abriram mão do cachê. “É uma pequena parcela de contribuição para essa grande causa que é a luta contra o câncer”, destacou Elvis, da dupla Elvis e Adriano.

Os sertanejos subirão ao palco no primeiro dia do evento, que contará ainda com os shows de Fernando Bernardes, Andreia Rios e Neto Garcia. Já no dia 5 é a vez de Peralta, Cintia Vidal, João Pedro Conegundes e Gabriel Mingotti, além da dupla Andersom Moura e Rafaella.

Para Renato Santos, um dos organizadores, “a iniciativa dos artistas foi fundamental como forma de potencializar a divulgação da 2ª Prova de Laço do Amor”. “Ano passado a Prova já foi um sucesso e agora, com esse apoio da classe artística, iremos realizar um evento ainda maior”, enfatizou.

Além disso, ainda segundo Neguinho, como é mais conhecido, o evento será transmitido pelo canal Horse Sports. “Tudo isso vem para tornar a Prova de Laço do Amor ainda maior, referenciando ela em Mato Grosso do Sul, mas sempre enfatizando o seu caráter social. Esse é o nosso objetivo”, pontuou Santos.

2ª Prova de Laço do Amor Team Roping terá entrada franca
Banner Whatsapp Desktop