05 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
INADIMPLENTES

Prefeitura de Campo Grande vai excluir mais de 4 mil contribuintes do Simples Nacional

Secretaria Municipal de Receita informou hoje (14) que está realizando procedimentos para exclusão do regime tributário de contribuintes inadimplentes

14 dezembro 2015 - 13h46Da redação
Ilustração
HVM

A Secretaria Municipal de Receita (Semre) está realizando procedimentos para exclusão do regime tributário do Simples Nacional de 4.189 contribuintes que estão inadimplentes ate a presente data com tributos de competência municipal lançados na sua inscrição econômica. A não regularização dentro do prazo citado implicará na exclusão de ofício da pessoa jurídica do Simples Nacional, a partir do ano de 2016.

A possibilidade de exclusão do regime diferenciado de recolhimentos de impostos e contribuições - Simples Nacional, dos contribuintes que se encontrem devedores, está prevista na Lei Complementar 123/2006, artigo 17, inciso V.

Para tanto, a Prefeitura emitiu as Notificações de Exclusão, os quais foram enviados aos contribuintes inadimplentes para o endereço constante no Cadastro Municipal, informando-os acerca da existência de débitos pendentes.

A discriminação de todos os débitos poderá ser consultada pelo próprio contribuinte no sítio do Município na internet (www.capital.ms.gov.br – (Consulta de ISS), ou presencialmente, na Central de Atendimento ao Cidadão, Rua Marechal Rondon, 2655.
Os débitos poderão ser pagos à vista ou parcelados através do Programa de Pagamento Incentivado, Lei Complementar nº 272, de 4 de dezembro de 2015.

A regularização de todos os débitos dentro do prazo implicará o cancelamento automático da exclusão da pessoa jurídica do regime do Simples Nacional, não havendo necessidade de o contribuinte adotar qualquer procedimento adicional.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)
agecom - fullbanner
Cornavirus