11 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
PAGAMENTO

Prefeito do interior dribla crise e deposita 13º integral dos funcionários

Dinheiro já está nas contas bancárias dos servidores e medida injeta mais de R$ 1 milhão na economia do município

23 novembro 2015 - 15h27DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA
Divulgação
FAMASUL - SENAR

O prefeito De Sonora, Yuri Valeis (PSDB), driblou a crise e depositou o 13º integral dos funcionários. De acordo com Valeis, o dinheiro está disponível desde sábado (21) nas contas bancárias. A medida injeta mais de R$ 1 milhão na economia do município. 

Segundo a gerente de Administração, Planejamento e Finanças da cidade, Silmara Régia Bonfim Oliveira, o pagamento do 13º antecipado é resultado do equilíbrio financeiro de Sonora, que conseguiu se organizar em meio a crise que se arrasta ao longo de 2015, com constantes quedas na arrecadação. 

Ela relata que, desde o início, o prefeito tem trabalhado para manter o equilíbrio sem deixar de ofertar serviços de qualidade. “Administrar é isso, conseguir estabilizar as finanças mesmo nas adversidades”, declarou a gerente. 

Para o prefeito, o pagamento dos servidores sempre foi prioridade, desde o primeiro dia de sua gestão. Tanto que a folha é paga rigorosamente em dia e, na maioria dos meses, antes da data prevista.  

 “Nós temos muito orgulho dessa equipe que faz a máquina andar. Honrar nossos compromissos junto aos funcionários é uma forma de valorizar o trabalho desempenhado por eles”, finalizou Valeis. 

Banner Whatsapp Desktop
OAB

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor do lockdown em Campo Grande?

Votar
Resultados
GAL COSTA
Cornavirus
agecom - fullbanner