11 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju dengue
ECONOMIA

PPI propõe inclusão de parques de Brasília e São Joaquim em plano de concessão

A resolução com a sugestão está publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira, 2 de julho

2 julho 2020 - 08h51
Para que as unidades sejam efetivamente incluídas no programa de concessão, o presidente precisa acatar a recomendação do Conselho e editar um decreto confirmando.
Para que as unidades sejam efetivamente incluídas no programa de concessão, o presidente precisa acatar a recomendação do Conselho e editar um decreto confirmando. - ( Foto: Jornal de Brasília)
FAMASUL - SENAR

O Conselho do Programa de Parcerias de Investimentos (CPPI)recomendou ao presidente da República a inclusão das unidades de conservação Parque Nacional de Brasília, no Distrito Federal, e Parque Nacional de São Joaquim, em Santa Catarina, no Programa Nacional de Desestatização (PND), "para fins de concessão da prestação dos serviços públicos de apoio à visitação, à conservação, à proteção e à gestão das unidades". A resolução com a sugestão está publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira, 2. Para que as unidades sejam efetivamente incluídas no programa de concessão, o presidente precisa acatar a recomendação do Conselho e editar um decreto confirmando.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor do lockdown em Campo Grande?

Votar
Resultados
OAB
Cornavirus
agecom - fullbanner