08 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
GOVERNO DILMA

Novo ministro da Fazenda reúne equipe um dia antes de assumir a pasta

Nelson Barbosa voltou a se reunir na manhã de hoje (20) com integrantes de sua equipe

20 dezembro 2015 - 16h42Da redação
Arquivo
HVM

O novo ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, voltou a se reunir na manhã de hoje (20) com integrantes de sua equipe. O encontro durou pouco mais de duas horas e ocorreu na sede do Ministério do Planejamento, pasta que Barbosa comanda até amanhã (21).

Nelson Barbosa tem mantido encontros com o objetivo de definir a nova equipe que vai compor a pasta que será coordenada por ele. Ontem (19), ele já havia reunido parte de sua equipe com esse objetivo.

Na sexta-feira (18), a presidenta Dilma Rousseff confirmou a saída de Joaquim Levy do comando da política econômica do país e anunciou Nelson Barbosa para o posto. O ministro Valdir Simão, da Controladoria-Geral da União, substituirá Barbosa no Planejamento.

A reunião começou por volta de 11h, e, além de Barbosa, contou com a presença de técnicos do ministério. Nelson Barbosa e Simão tomam posse amanhã, às 17h, no Palácio do Planalto.

Após ser anunciado substituto de Levy, o novo ministro da Fazenda informou que vai manter os compromissos com o ajuste fiscal e prometeu tomar “todas as medidas necessárias” para atingir a meta fiscal de 2016, de 0,5% do PIB (Produto Interno Bruto, soma de bens e serviços produzidos no país).

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor do lockdown em Campo Grande?

Votar
Resultados
GAL COSTA
agecom - fullbanner
Cornavirus