16 de julho de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
HVM NEO -
ECONOMIA

Meirelles: importante é que Brasil não quebre e que consiga pagar aposentadoria

11 maio 2017 - 09h00
comper

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, repetiu nesta quinta-feira, 11, que acredita que o Congresso está cada vez mais consciente da necessidade das reformas, como a trabalhista e a da Previdência.

Para o ministro, o importante é que as reformas façam sentido. "Sobre a Previdência, o importante é que o Brasil não quebre e que consiga pagar a aposentadoria. Sobre a Trabalhista, o importante é que a reforma permita a todos terem um trabalho justo e ter emprego. Precisamos ter um País com emprego para todos e segurança de que todos irão receber a aposentadoria", afirmou, após participação no programa Agora Brasil, na sede da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

Para o ministro, a aprovação da reforma da Previdência ainda no primeiro semestre deste ano seria importante para dar confiança para a economia.

"Agora, se porventura não houver aprovação nesse primeiro semestre, e for aprovado só em agosto, é importante também porque é uma reforma para décadas", acrescentou Meirelles. "Temos que resolver isso de uma vez por todas", concluiu.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Como você pretende gastar o seu saque emergencial do FGTS?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - VUON /Vinhos (interno)
Cornavirus
tj ms