13 de novembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
banner Mudanças - Assembléia Legislativa - período de 09/11 a 30/11
HABITAÇÃO

HVM Incorporações desponta em Campo Grande com imóveis de qualidade

De origem campo-grandense, a HVM Incorporações vem despontando em MS com o oferecimento de empreendimentos imobiliários de qualidade superior

15 setembro 2018 - 10h35Da redação com informações da assessoria
De origem campo-grandense, a HVM Incorporações vem despontando em Mato Grosso do Sul com o oferecimento de empreendimentos imobiliários de qualidade superior.
De origem campo-grandense, a HVM Incorporações vem despontando em Mato Grosso do Sul com o oferecimento de empreendimentos imobiliários de qualidade superior. - Divulgação

De origem campo-grandense, a HVM Incorporações vem despontando em Mato Grosso do Sul com o oferecimento de empreendimentos imobiliários de qualidade superior. O Vertigo Premium Studios é um empreendimento que está em processo de certificação para o selo AQUA-HQE, que atesta a alta qualidade ambiental do empreendimento, pelo PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat) nível A e pela norma NBR ISO 9001:2015, que atesta o rigoroso controle dos processos construtivos das obras e também dos seus processos administrativos.

Outro empreendimento da incorporadora HVM é o Belvedere Residence, que tem duas torres com 125 unidades cada uma, além de guarita, parque aquático complexo de piscinas (adulto, infantil e de biribol) quadra de esportes, playground, áreas de convivência, estacionamentos, salão de festas e academia. Este empreendimento está pronto para morar, incluso todos os equipamentos das áreas comuns.

Localizado na Rua Padre João Falco, 1.153, no Bairro Jardim Seminário, região norte de Campo Grande, o Residencial começou a ser construído em janeiro de 2015 e foi concluído dentro do prazo proposto em projeto - sendo a Torre A entregue em setembro de 2017 e a Torre B em março de 2018.  O terreno de mais de 18 mil m² e reúne duas torres com 16 andares cada, com apartamentos de até 78 m² de área privativa, com opção de dois ou três quartos com suíte.

Com área de lazer completa, o residencial se destaca pelo paisagismo regional, inspirado em árvores nativas, como ipês, buritis, palmeiras, e muitas outras árvores que proporcionarão sombra, qualidade de vida, além da bela paisagem. A sustentabilidade é um dos diferenciais da HVM, que equipou todos os apartamentos com aquecimento a gás para chuveiros e churrasqueira ecológica nas sacadas, que dispensa uso de carvão.

Além disso, os jardins, além de terem paisagismo com espécies regionais, receberam sistema automatizado de irrigação, para funcionar somente durante a madrugada, e com sensores de chuva para evitar desperdício. Todas as áreas de uso comum receberam iluminação com lâmpadas de LED, mais econômicas e eficientes - o que garante o valor de condomínio inferior ao de seus concorrentes. E esse empreendimento está ainda mais fácil de ser adquirido, pois, conforme Matheus Faiete, um dos responsáveis pela área comercial da Incorporadora HVM, a empresa iniciou a campanha que aceita o carro seminovo do cliente, avaliado de acordo com a tabela Fipe, como entrada para a compra de um apartamento, o que significa possibilidade de desenvolto zero no valor de entrada para aquisição do imóvel. Para conhecimento do regulamento verifique o material impresso na Central de Vendas da HVM, Rua Professor Luiz Alexandre, 415 (Via Park).

Além da ação do carro de entrada, em virtude do dia do cliente, que é comemorado em 15 de setembro, a HVM Incorporações oferece bônus de R$ 5 mil nas negociações feitas neste mês. “As duas torres disponibilizam apartamentos com dois e três quartos, o melhor acabamento da categoria, ponto de ar condicionado nos quartos e sala, ponto para aquecimento a gás, churrasqueira na varanda e pronto para morar. Maior área de lazer dos empreendimentos deste padrão - com quadra poliesportiva, piscina de borda infinita, salões de festas, sala de estudos, sala gourmet e churrasqueiras. O paisagismo é com espécies da região e tudo isso com o menor valor de condomínio, quando comparado com os concorrentes”, reforçou Matheus Faiete.

BOX: Saiba mais sobre a incorporadora HVM

A HVM Incorporações nasceu com o propósito de auxiliar na promoção do desenvolvimento da região, para tanto contrata profissionais locais, gerando empregos e movimentamos a economia de Mato Grosso do Sul. A empresa orgulha-se de construir uma história de transparência e respeito nas relações com os clientes, fornecedores e com o meio onde está inserida.

O foco da HVM é olhar para frente, pensar no futuro e oferecer a Campo Grande empreendimentos com o mesmo nível de qualidade, inovação e tecnologia, que os vistos nos grandes centros do mundo. Os projetos da empresa são únicos, com características individuais, criados para públicos diferentes, mas que se unem em um único objetivo: o desejo de viver com qualidade.

A incorporadora preza por cuidar de cada detalhe, desde a escolha do terreno até a entrega dos imóveis, tudo é pensado para as pessoas que vão morar naquele espaço, fazer dele o seu lar. Nenhum empreendimento é igual ao outro, nenhum empreendimento é só um empreendimento, cada um dos nossos projetos é especial, construído e sonhado, passo a passo, por toda nossa equipe.

Certificações dos empreendimentos HVM:

- Certificação AQUA

O Vertigo Premium Studios é o primeiro edifício residencial da Campo Grande, segundo do Centro-Oeste, a receber a Certificação AQUA-HQE, que atesta a alta qualidade ambiental do empreendimento. Em via de certificação total do Selo Aqua, uma vez que a fase de projeto já está devidamente titulada.

O Processo AQUA-HQE é uma certificação internacional da construção sustentável, representado no Brasil pela Fundação Vanzolini, que propõe um novo olhar para a sustentabilidade nas construções, seus referenciais técnicos foram desenvolvidos considerando a cultura, o clima, as normas técnicas e a regulamentação presentes no Brasil, mas buscando sempre uma melhoria contínua de seus desempenhos.

- PBQP-H

Reafirmando o compromisso que sempre tivemos com a qualidade na prestação dos nossos serviços, conquistamos a Certificação PBQP-H nível A.

O PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat) é um instrumento do Governo Federal para estimular o setor da construção civil em torno de duas questões principais: a melhoria da qualidade do habitat e a modernização produtiva. As empresas precisam se comprometer com uma série de exigências relacionadas à melhoria da qualidade de materiais, formação e requalificação de mão de obra, tecnologias inovadoras, redução de desperdícios, entre muitos outros.

- ISO 9001:2015

A norma NBR ISO 9001:2015 atesta o rigoroso controle dos processos construtivos das obras e também dos seus processos administrativos.

O ISO 9001:2015 têm como objetivo fazer as empresas ajustarem o início de todos os processos de produção, desde planejamento, treinamento e qualificação de funcionários, estoque de materiais, venda, entre outros, para alcançarem o nível máximo de satisfação na ponta da cadeia de consumo.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você está animado com a transição para um Governo Bolsonaro?

Votar
Resultados