21 de agosto de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
 BANNER TCE - Supremacia Lei Licitação PI 2209 (25 a 27/07 e 30 e 31/07)
CAMPO GRANDE 119 ANOS

Encontro dos prefeitos da rota turística Caminho dos Ipês acontece nesta quinta

O objetivo é alinhar metas e desenvolver o turismo nas cidades que compõem a rota

9 agosto 2018 - 09h10
Fazem parte do trajeto Caminho dos Ipês a Capital sul-mato-grossense Campo Grande, Corguinho, Dois Irmãos do Buriti, Jaraguari, Nova Alvorada do Sul, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rochedo, Sidrolândia e Terenos
Fazem parte do trajeto Caminho dos Ipês a Capital sul-mato-grossense Campo Grande, Corguinho, Dois Irmãos do Buriti, Jaraguari, Nova Alvorada do Sul, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rochedo, Sidrolândia e Terenos - Foto: Divulgação

Prefeitos dos 10 municípios que integram a rota turística Caminho dos Ipês se reunirão nesta quinta-feira (9), para um encontro a partir das 19 horas, cujo objetivo é alinhar metas e desenvolver o turismo nas cidades que compõem a rota. Fazem parte do trajeto Caminho dos Ipês a Capital sul-mato-grossense Campo Grande, Corguinho, Dois Irmãos do Buriti, Jaraguari, Nova Alvorada do Sul, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rochedo, Sidrolândia e Terenos. O evento ocorrerá na Feira Central.

De acordo com a presidente do Fórum Regional Caminho dos Ipês Juliane Salvadori, o encontro ocorrerá em um formato de alinhamento de ações, o que configura uma cooperação regional entre os municípios. Alguns atrativos culturais e turísticos das cidades da rota participam, inclusive de eventos organizados pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur).

“Vamos falar sobre o Plano de Marketing da rota Caminho dos Ipês e da finalização do calendário de eventos. Este encontro foi marcado para retomarmos as ações de desenvolvimento turístico e discutir assuntos pertinentes do Fórum”, antecipa Juliane, que também é superintendente de Turismo daSectur.

A titular da Sectur, Nilde Brun, também participará do evento. O encontro dos prefeitos é uma das ações alusivas aos 119 anos de emancipação política e administrativa de Campo Grande.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já tem seus candidatos para as eleições de 2018?

Votar
Resultados
VAZIO SANITÁRIO