23 de outubro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
CAMPANHA SEGOV - HPV -
AO VIVO Acompanhe a transmissão do jornal GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS
Transmitido simultaneamente para as emissoras do Grupo Feitosa de Comunicação
CAMPO GRANDE 119 ANOS

Encontro dos prefeitos da rota turística Caminho dos Ipês acontece nesta quinta

O objetivo é alinhar metas e desenvolver o turismo nas cidades que compõem a rota

9 agosto 2018 - 09h10
Fazem parte do trajeto Caminho dos Ipês a Capital sul-mato-grossense Campo Grande, Corguinho, Dois Irmãos do Buriti, Jaraguari, Nova Alvorada do Sul, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rochedo, Sidrolândia e Terenos
Fazem parte do trajeto Caminho dos Ipês a Capital sul-mato-grossense Campo Grande, Corguinho, Dois Irmãos do Buriti, Jaraguari, Nova Alvorada do Sul, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rochedo, Sidrolândia e Terenos - Foto: Divulgação

Prefeitos dos 10 municípios que integram a rota turística Caminho dos Ipês se reunirão nesta quinta-feira (9), para um encontro a partir das 19 horas, cujo objetivo é alinhar metas e desenvolver o turismo nas cidades que compõem a rota. Fazem parte do trajeto Caminho dos Ipês a Capital sul-mato-grossense Campo Grande, Corguinho, Dois Irmãos do Buriti, Jaraguari, Nova Alvorada do Sul, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rochedo, Sidrolândia e Terenos. O evento ocorrerá na Feira Central.

De acordo com a presidente do Fórum Regional Caminho dos Ipês Juliane Salvadori, o encontro ocorrerá em um formato de alinhamento de ações, o que configura uma cooperação regional entre os municípios. Alguns atrativos culturais e turísticos das cidades da rota participam, inclusive de eventos organizados pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur).

“Vamos falar sobre o Plano de Marketing da rota Caminho dos Ipês e da finalização do calendário de eventos. Este encontro foi marcado para retomarmos as ações de desenvolvimento turístico e discutir assuntos pertinentes do Fórum”, antecipa Juliane, que também é superintendente de Turismo daSectur.

A titular da Sectur, Nilde Brun, também participará do evento. O encontro dos prefeitos é uma das ações alusivas aos 119 anos de emancipação política e administrativa de Campo Grande.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor de punição para quem compartilha fake news?

Votar
Resultados
FullBanner - Campanha do TJMS – SEMANA NACIONAL DA RECONCILIAÇÃO