18 de novembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
FULLBANNER-DOE-ORGAOS 1260X120  campanha “DOAÇÃO DE ÓRGÃOS
HOMENAGEM

Dona Hiltrudes Pereira é a mulher mais inspiradora do varejo brasileiro

Eleita por uma comissão de mulheres notáveis, a fundadora do Grupo Pereira foi premiada pela Dove e pela Abras na noite de ontem, 8 de novembro

9 novembro 2018 - 11h37Da redação
Presidente Michel Temer e Hiltrudes Pereira
Presidente Michel Temer e Hiltrudes Pereira - Divulgação

A senhora Hiltrudes Pereira, conhecida como Dona Trudes, fundadora do Grupo Pereira e matriarca da família Pereira, foi a vencedora do prêmio Mulheres que Inspiram no Varejo, reconhecimento da Dove e da Abras – Associação Brasileira de Supermercados para a mulher que mais faz a diferença no varejo brasileiro pela sua história e trajetória de sucesso. O resultado foi conhecido ontem à noite, 8 de novembro, em um jantar comemorativo ao Dia Nacional do Supermercado, em que a Abras completou 50 anos de sua fundação, realizado no Espaço de Eventos da Fecomércio-SP, em São Paulo.

“Estou muito orgulhosa de ser escolhida para receber o prêmio, que é não só meu, mas de todas as mulheres que são merecedoras por serem batalhadoras, trabalhadoras, que conquistam e que levam à frente os negócios, sejam eles quais forem. Muito obrigada pelo troféu, ele é de todas as mulheres que trabalham!”, declarou Hiltrudes.   

Além dela, foram finalistas do prêmio, Rosa Cunha, responsável pela ampliação do Intercontinental Supermercados em 1999, pela mudança da identidade visual e o nome da empresa em 2011, e Daniela Scalfi, que cuidou da estruturação da matriz administrativa dos Supermercados Pague Menos, entre 2007 e 2010. Hiltrudes concorreu e ganhou o prêmio por ter participado da fundação do Grupo Pereira, ao lado de Ignácio Pereira.


Hiltrudes Pereira recebendo o trofeu

“São mulheres que têm um impacto positivo na inclusão, na transformação do negócio e na criação de uma empresa, como é o Grupo Pereira. Todas estão de parabéns. A Dona Trudes foi eleita por unanimidade e reconhecida por todo o público que está no evento pelo trabalho que fez. Ela merece”, afirmou Julio Campos, vice-presidente de vendas da Unilever, dona da marca Dove. 


Irani Pereira, Hiltrudes Pereira e Marília Oliveira (VP de Gente e Gestão do Grupo Pereira)

A comissão julgadora foi formada por algumas notáveis do varejo, entre elas, Luiza Helena Trajano, presidente do conselho do Magazine Luiza, Sônia Hess, ex- CEO da Dudalina, Paula Bellizia, presidente da Microsoft, Suzana Sanzovo, primeira dama da Abras, e Paula Lopes, da Dove. O Presidente da República, Michel Temer, presente no evento, fez questão de abraçar Dona Trudes e, ao cumprimentá-la, ressaltou: “eu estava torcendo muito pela senhora”.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você está animado com a transição para um Governo Bolsonaro?

Votar
Resultados