17 de novembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
FULLBANNER-DOE-ORGAOS 1260X120  campanha “DOAÇÃO DE ÓRGÃOS
DÍVIDAS

Dívidas de água podem ser renegociadas com até 50% de desconto

Quem tem dívidas em atraso com a concessionária Águas Guariroba agora tem condições especiais de negociação

10 novembro 2018 - 09h20Da redação com informações da assessoria
É importante frisar que os descontos e condições oferecidas dependem da idade da dívida.
É importante frisar que os descontos e condições oferecidas dependem da idade da dívida. - Divulgação

Quem tem dívidas em atraso com a concessionária Águas Guariroba agora tem condições especiais de negociação. A empresa lançou a campanha “Fique em Dia”, e oferece desconto de até 50% no valor total dos débitos, ou parcelamento em até 100 vezes, sem juros e multas.

De acordo com a coordenadora de cobranças da concessionária, Suellen Alves Ferreira, a campanha é resultado de uma pesquisa que identificou que o principal anseio da população é estar com o nome limpo e sem dívidas no período de fim de ano.

“Com a campanha, o cliente poderá descontar os juros ou as multas de seus débitos, como também conseguir um abatimento no valor original de sua fatura. Mobilizamos várias equipes para atender nossos clientes e queremos que a população participe do ‘Fique em Dia’, para que ela regularize seus débitos e possa passar o fim de ano sem dívidas e com tranquilidade”, afirmou.

É importante frisar que os descontos e condições oferecidas dependem da idade da dívida. A campanha “Fique em Dia” segue até o final de dezembro. Os interessados devem procurar os canais de atendimento da Águas Guariroba, na Rua Antonio Maria Coelho, número 5.401, bairro Santa Fé, em Campo Grande.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você está animado com a transição para um Governo Bolsonaro?

Votar
Resultados