19 de março de 2019 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Governo - Dengue
DÍVIDAS

Dívidas de água podem ser renegociadas com até 50% de desconto

Quem tem dívidas em atraso com a concessionária Águas Guariroba agora tem condições especiais de negociação

10 novembro 2018 - 09h20Da redação com informações da assessoria
É importante frisar que os descontos e condições oferecidas dependem da idade da dívida.
É importante frisar que os descontos e condições oferecidas dependem da idade da dívida. - Divulgação

Quem tem dívidas em atraso com a concessionária Águas Guariroba agora tem condições especiais de negociação. A empresa lançou a campanha “Fique em Dia”, e oferece desconto de até 50% no valor total dos débitos, ou parcelamento em até 100 vezes, sem juros e multas.

De acordo com a coordenadora de cobranças da concessionária, Suellen Alves Ferreira, a campanha é resultado de uma pesquisa que identificou que o principal anseio da população é estar com o nome limpo e sem dívidas no período de fim de ano.

“Com a campanha, o cliente poderá descontar os juros ou as multas de seus débitos, como também conseguir um abatimento no valor original de sua fatura. Mobilizamos várias equipes para atender nossos clientes e queremos que a população participe do ‘Fique em Dia’, para que ela regularize seus débitos e possa passar o fim de ano sem dívidas e com tranquilidade”, afirmou.

É importante frisar que os descontos e condições oferecidas dependem da idade da dívida. A campanha “Fique em Dia” segue até o final de dezembro. Os interessados devem procurar os canais de atendimento da Águas Guariroba, na Rua Antonio Maria Coelho, número 5.401, bairro Santa Fé, em Campo Grande.

DENGUE