12 de Dezembro de 2017 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
BANNER COMPER NATAL - CORTESIA ATÉ 31.12.2017
ECONOMIA

Com negociações para Previdência, viagem de Moreira Franco à Alemanha é cancelada

Decreto publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira, dia 7, cancela, retroativamente, o afastamento de Moreira Franco, que havia sido autorizado entre 28 de novembro e 2 de dezembro.

7 Dezembro 2017 - 06h55
Moreira participaria de um evento da Agência Brasileira de Promoção de Exportações (Apex) em Frankfurt.
Moreira participaria de um evento da Agência Brasileira de Promoção de Exportações (Apex) em Frankfurt. - Assessoria / Estadão

Em meio às negociações para colocar a reforma da Previdência em votação na Câmara dos Deputados, foi cancelada uma viagem do ministro da Secretaria-Geral da Presidência à Alemanha. Decreto publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira, dia 7, cancela, retroativamente, o afastamento de Moreira Franco, que havia sido autorizado entre 28 de novembro e 2 de dezembro. Moreira participaria de um evento da Agência Brasileira de Promoção de Exportações (Apex) em Frankfurt.

Outras viagens

O Diário Oficial traz, ainda, autorização para viagem do ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), Marcos Pereira, para participar de conferência da Organização Mundial do Comércio (OMC) em Buenos Aires (Argentina). Pereira ficará no país vizinho entre 9 e 14 de dezembro. Entre os dias 18 e 22 de dezembro, foi autorizado novo afastamento de Pereira do país, dessa vez para tratar de assuntos particulares.

O ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, também foi autorizado a viajar entre esta quinta-feira e 14 de dezembro para participar da cúpula sobre mudança climática "One Planet Summit", em Paris (França). Já o ministro do Esporte, Leonardo Picciani, terá férias de 18 de dezembro a 16 de janeiro.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

O assunto mais comentado recentemente foi o discurso do deputado federal Tiririca que disse deixar a vida pública, mas que não renunciou ao mandato e permanece até final de 2018. O que você achou?

Votar
Resultados
CORTESIA 1 - SEGOV - PRÉ MATRICULA
CORTESIA - CAMARA MUNICIPAL CGR