ribas
COMÉRCIO EXTERIOR

CIN está com inscrições abertas para curso sobre formação de preços para exportação

Segundo a gerente do CIN do IEL, Nathália Alves, a capacitação proporcionará informações sobre custos que devem considerar, os impostos de acordo com o regime da empresa, entre outros temas

16 abril 2018 - 09h10Da Redação com assessoria
CIN está com inscrições abertas para curso sobre formação de preços para exportação
CIN está com inscrições abertas para curso sobre formação de preços para exportação - Divulgação
Comper

O CIN (Centro Internacional de Negócios) do IEL está com inscrições abertas para o curso sobre formação de preço para exportação que será realizado dias 24 e 25 de abril, das 18 às 22 horas, na sala de treinamentos do IEL, em Campo Grande (MS), ministrado pela consultora de comércio exterior Andrea Afife Elossais, com mais de 20 anos de experiência em exportações no Estado. Os interessados podem se inscrever na sede do CIN, que fica na Avenida Afonso Pena, 1.031, Bairro Amambaí, em Campo Grande (MS), ou pelo email cin@fiems.com.br.

Segundo a gerente do CIN do IEL, Nathália Alves, a capacitação proporcionará informações aos participantes o passo a passo para constituição de preço em uma exportação, os custos que devem considerar, os impostos de acordo com o regime da empresa, entre outros temas. “As empresas brasileiras estão mais atentas e atuantes no comércio exterior, por isso, desde março, quando foi aberta a agenda 2018 de capacitações do CIN, oferecemos para empresários e gestores cursos e capacitações de forma a orienta-los sobre como internacionalizarem seus negócios”, afirmou.

Ela acrescenta que o CIN do IEL considera primordial que o empresário, antes da decisão pela exportação, tenha maior conhecimento sobre o tema para lhe auxiliar na tomada de decisões. O primeiro curso oferecido neste ano foi o "Básico de Comércio Exterior e Exportação via Courrier", com o expositor Paulo Narcizo Rodrigues, diretor da Caribbean Express Despachos Aduaneiros, professor, consultor de comércio exterior e despachante aduaneiro.

Logo depois veio o curso "Formação de Preço para Exportação", enquanto a próxima capacitação será "Técnicas de Negociação", que também terá Andrea Afife Elossais como instrutora. Os cursos são direcionados a diretores de empresa, gerentes de vendas na exportação ou vendedores que estão em contato direto com o potencial cliente.

Serviço - Mais informações pelo telefone (67) 3389-9150

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas