ribas
CASA PRÓPRIA

Campo Grande recebe feira de imóveis neste fim de semana

Serão mais de 800 imóveis ofertados

25 maio 2017 - 12h57Da Redação com assessoria
Feirão da Caixa
Feirão da Caixa - Reprodução
Comper

A cidade de Campo Grande (MS) recebe, de sexta-feira (26) a domingo (28), Feira de Imóveis e Oportunidades patrocinada pela CAIXA. O evento terá mais de 800 imóveis novos ou usados que estarão em oferta no Shopping Norte Sul Plaza.

Segundo o gerente regional da construção civil da CAIXA, Ubiratan Rebouças Chaves, a Feira é uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “Na Feira, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a CAIXA oferece.”, comenta.

Neste ano, o evento de Campo Grande (MS) contará com 6 construtoras e 4 correspondentes imobiliários CAIXA, além de 4 imobiliárias, que ocuparão os estandes do evento.

Atendimento:

Para requerer o crédito para casa própria, na Feira, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA, no site www.caixa.gov.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

Serviço:

Feira de Imóveis e Oportunidades de Campo Grande (MS)

Data: de 26 a 28 de maio de 2017 (sexta-feira a domingo)

Hora: sexta-feira e sábado, das 10h às 22h – domingo, das 12h às 20h

Local: Shopping Norte Sul Plaza – Campo Grande (MS)

Banner Whatsapp Desktop