12 de Dezembro de 2017 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
BANNER COMPER NATAL - CORTESIA ATÉ 31.12.2017
ECONOMIA

Bovespa abre em alta com Previdência e exterior

O clima é reforçado ainda pela aprovação da extensão do teto da dívida dos Estados Unidos, evitando a paralisação de agências federais a partir de sábado.

8 Dezembro 2017 - 09h51
A ideia do governo é concluir o processo de votação da proposta de mudança nas regras das aposentadorias e pensões no País no dia 20, última quarta-feira de trabalho dos parlamentares antes do recesso, conforme o líder do governo na Casa, Aguinaldo Ribeir
A ideia do governo é concluir o processo de votação da proposta de mudança nas regras das aposentadorias e pensões no País no dia 20, última quarta-feira de trabalho dos parlamentares antes do recesso, conforme o líder do governo na Casa, Aguinaldo Ribeir - Foto: Ed Ferreira / Estadão

A Bovespa abriu em alta nesta sexta-feira, 8 recuperando parte das perdas da véspera, amparada pelo clima positivo dos mercados internacionais e pelo avanço nas articulações pela reforma da Previdência, que pode ser votada no plenário da Câmara em 18 de dezembro. Às 10h33, o Ibovespa avançava 0,98%, aos 73.199,07 pontos, em dia de valorização generalizada das blue chips.

A ideia do governo é concluir o processo de votação da proposta de mudança nas regras das aposentadorias e pensões no País no dia 20, última quarta-feira de trabalho dos parlamentares antes do recesso, conforme o líder do governo na Casa, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).

No exterior, as bolsas da Europa e os índices futuros em Wall Street avançam em meio ao otimismo após o acordo firmado entre Reino Unido e União Europeia sobre o Brexit.

O clima é reforçado ainda pela aprovação da extensão do teto da dívida dos Estados Unidos, evitando a paralisação de agências federais a partir de sábado.

A expectativa agora é pela divulgação, às 11h30 (de Brasília), do relatório oficial do mercado de trabalho norte-americano de novembro, o payroll.

BANNER SANESUL - INSTITUCIONAL - de 26.10 ate 31.10

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

O assunto mais comentado recentemente foi o discurso do deputado federal Tiririca que disse deixar a vida pública, mas que não renunciou ao mandato e permanece até final de 2018. O que você achou?

Votar
Resultados
TCE - no período de 20/11 a 24/11
CORTESIA 1 - SEGOV - PRÉ MATRICULA