ribas
SEMANA QUE VEM

Vocalista do grupo O Teatro Mágico apresenta show de voz e violão em Campo Grande

26 julho 2017 - 20h18Da redação
Anitelli se apresenta neste formato desde que anunciou pausa temporária da banda
Anitelli se apresenta neste formato desde que anunciou pausa temporária da banda - Arquivo
Comper

Fernando Anitelli, vocalista do grupo O Teatro Mágico, vem a Campo Grande no dia 11 de agosto para apresentar o show Voz e Violão. A apresentação acontece a partir das 23h no 21 Music Bar e trará canções consagradas e inéditas que integram a turnê.

Anitelli se apresenta neste formato desde que anunciou pausa temporária da banda O Teatro Mágico. No palco, o artista apresentará um pouco da sua história musical.

Segundo Fernando Anitelli, álbum inteiro foi gravado em voz e violão com diferentes instrumentos, mas nos shows ele mescla os sons com outros instrumentos para diferentes nuances.

Em 13 anos de estrada, O Teatro Mágico já gravou sete discos autorais, gravou três DVDs e vendeu dois milhões de álbuns. Músicas como Ana e o Mar, O anjo mais velho, Cuida de Mim, entre outros sucessos e novas composições serão executadas por Anitelli no 21 Music Bar.

Serviço

Fernando Anitelli apresenta: O Teatro Mágico – Voz e Violão no dia 11, a partir das 23h no 21 Music Bar, localizado na Rua São Vicente de Paula, 160, em Campo Grande. O local abre a partir das 20h30.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia) o primeiro lote na Augusta Life Store, Mormaii do Shopping Campo Grande e no site www.fasttickets.com.br. Os bilhetes de meia-entrada podem ser comprados mediante apresentação de carteirinha de estudante, carteirinha de comerciante e trabalhador do comércio, carteirinha de idoso, carteirinha de doador de sangue ou entrega de um litro de leite.

Banner Whatsapp Desktop