19 de agosto de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Banner - Campanha Doe Sangue 09.08 até 16.08
VARIEDADES

Taís Araújo substituirá Fernanda Lima no comando do 'PopStar'

17 maio 2018 - 14h42

A atriz Taís Araújo foi escolhida como a nova apresentadora do reality show PopStar, no lugar de Fernanda Lima. A informação foi divulgada pela Globo nesta quinta-feira, 17.

Taís contou ser fã do programa e considerá-lo um "desafio irrecusável", além de ressaltar a amizade com a apresentadora. Fernanda, por sua vez, ressaltou a atração como uma "etapa linda" de sua vida e lembrou que seguirá à frente do Amor & Sexo.

Confira abaixo os depoimentos de Taís e Fernanda divulgados pela emissora.

Taís Araújo:

"O PopStar é diferente de tudo que já fiz na minha carreira, um desafio irrecusável e que me deixou muito honrada. E um desafio também porque substituir minha amiga Fernanda Lima, que sempre foi brilhante em sua condução, exige responsabilidade. Eu sempre fui fã do programa e me lembro de ter ligado para ela para dizer o quanto vibrava a cada semana. Apesar de já ter apresentado outras atrações e de já ter me emocionado com o público que me acompanha nas telinhas e nos palcos, agora terei a emoção de uma plateia e a emoção de meus colegas e seus talentos. É realmente um presente e espero aprender e entreter com alegria nesta minha nova função."

Fernanda Lima:

"O PopStar foi uma etapa linda em minha vida, onde eu me sentia parte do domingo das famílias e dos sonhos dos artistas. Essa temporada vai ser diferente: enquanto eu me dedicarei ao Amor & Sexo, vou poder admirar os cantores e torcer pelo sucesso da Taís, como ela fez comigo de maneira tão carinhosa"

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já tem seus candidatos para as eleições de 2018?

Votar
Resultados
VAZIO SANITÁRIO