25 de setembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
HVM - INCORPORACOES
CULTURA

Só Rock no Horto é adiado devido a mau tempo

Mesmo com a mudança de data para 23 de setembro a programação continua a mesma, e contará com a apresentação das bandas Seven Four, On the Road e do cantor Guga Borba

14 setembro 2018 - 14h46
Mesmo com a mudança de data a programação continua a mesma, e contará com a apresentação das bandas Seven Four, On the Road e do cantor Guga Borba (foto)
Mesmo com a mudança de data a programação continua a mesma, e contará com a apresentação das bandas Seven Four, On the Road e do cantor Guga Borba (foto) - Foto: Reprodução

A edição 2018 do projeto Só Rock no Horto foi adiada para o dia 23 de setembro. A princípio, o evento ocorria neste domingo, dia 16, mas foi adiado em virtude do mau tempo. Mesmo com a mudança de data a programação continua a mesma, e contará com a apresentação das bandas Seven Four, On the Road e do cantor Guga Borba.

Iniciado em 2005 o projeto estava estacionado desde 2015, entretanto, recomeça com programação fixa para ocorrer uma vez ao mês.  “O retorno deste projeto é a prova viva da diversidade musical e cultural que Campo Grande tem. Temos artistas de qualidade que podem e vão nortear projetos maravilhosos como este que, em anos anteriores, era garantia de público”, explica a secretária-adjunta da Sectur Laura Miranda.

E não é somente o projeto musical Só Rock no Horto que foi reativado pela Sectur. A pasta voltou a realizar o Som do Coreto, sempre no terceiro domingo do mês, na Praça Cuiabá, localizada na região conhecida como Cabeça de Boi.

 

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já tem seus candidatos para as eleições de 2018?

Votar
Resultados
tj ms agosto
CORTESIA SEGOV HEPATICE C