ALMS PI 383771260-x-120
SEMANA MUSICAL

Semana musical do Sesc Morada dos Baís tem Forró, Luau e toda animação de Chicão Castro

O espaço comporta um público de até 350 pessoas e os shows são gratuitos com início às 20h

9 junho 2018 - 14h00Da Redação
semana musical se encerra no sábado, 16, com o 2° Luau da Xapa no Sesc Morada dos Baís. A banda se formou entre 3 amigos da música, Raphael Xapa, Junior Capilé e José Filipe Borto
semana musical se encerra no sábado, 16, com o 2° Luau da Xapa no Sesc Morada dos Baís. A banda se formou entre 3 amigos da música, Raphael Xapa, Junior Capilé e José Filipe Borto - Divulgação
Comper

A semana musical do Sesc Morada dos Baís promete muita animação, começando, na quinta-feira, 14, com apresentação de Chicão Castro. O espaço comporta um público de até 350 pessoas e os shows são gratuitos com início às 20h.

Chicão, que se destaca na noite campo-grandense, tem sua trajetória de vida marcada pela música. Sua identidade se firmou pela voz potente e os instrumentos sempre à mão: violão e cajon. A habilidade com a percussão abriu caminhos para importantes parcerias com músicos e bandas que sempre admirou. No repertório, muito rock pop.

Na sexta-feira, 15, amantes do forró terão uma noite de muitos embalos com o Forró PVC, que mistura diferentes referências em um grupo formado por músicos de várias partes do País.

A semana musical se encerra no sábado, 16, com o 2° Luau da Xapa no Sesc Morada dos Baís. A banda se formou entre 3 amigos da música, Raphael Xapa, Junior Capilé e José Filipe Bortot. Xapa tem como proposta um Luau diferente do que se conhece que tem como foco levar muita energia positiva e amor, com um repertório que se dedica exclusivamente a música brasileira fazendo uma viagem pela MPB, Pop Rock, Soul Music, composições próprias e muito reggae.

Banner Whatsapp Desktop