segov-bemfeito
SESC CULTURA

Samba, pop, rock e MPB animam as noites da próxima semana no Sesc Morada dos Baís

A semana musical do Sesc Morada dos Baís terá vários ritmos, começando com o samba de Gideão na quarta-feira, 08

3 agosto 2018 - 15h31Da redação com assessoria
As apresentações são gratuitas ao público, sempre com início às 20h
As apresentações são gratuitas ao público, sempre com início às 20h - Foto: Divulgação
Comper

A semana musical do Sesc Morada dos Baís terá vários ritmos, começando com o samba de Gideão na quarta-feira, 08. As apresentações são gratuitas ao público, sempre com início às 20h.

Gideão leva no repertório músicas autorais de seu DVD e também clássicos do samba como Cartola e Almir Guineto. Sambista com larga experiência, já dividiu palco com nomes como Luíz Ayrão, Almirzinho Serra, Diogo Nogueira, Martinho da Vila, Almir Guineto e Dudu Nobre.

Quinta, 09 tem novidade, com Melissa Azevedo, que é professora de música e reúne duas décadas de trajetória, tendo participado de projetos como Temporadas Populares, Cena Som e Som da Concha. Seu repertório leva grandes nomes da MPB, entre clássicos e contemporâneos. A cantora gravou seu primeiro CD, o título “Toda Rima” em 2002, apresentado no Sesc Encena. Fez participações especiais nos CD’s “Clandestino” (1999), de Paulo Gê; “Chalana de Prata” (1998),“Rumo a 2 mil e uns” (1998) de Paulo Simões, “Gerações” (2006), “Cancioneiro Regional, Coro Infantil da Escola Paulo Freire” (2008) e “Animais mais – Música, poesia e muito mais” (2010), de Paulo Robson de Souza.

Na sexta, 10, é a vez do Boss Tones debutar no palco do Sesc Morada dos Baís, com seu rock de ampla inspiração, passando por influências de Made in Brazil, Bêbados Habilidosos, Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Saco de Ratos, Ray Charles, B.B King, Eric Clapton, Cream, The Beatles, The Rolling Stones, Creedence Clearwater, entre outros.

A semana se encerra em grande estilo, no sábado, 11, com o show “Estação Luz”, de Chicão Castro e Gustavo Vargas, uma celebração da amizade da dupla com proposta de envolver o público na sintonia da paz, por isso todos são convidados a usar roupas brancas na noite do show. Uma apresentação intimista, com muito diálogo entre músicos e o público.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Banner Whatsapp Desktop