segov-bemfeito
CINE CLUBINHO

Programação de férias no Sesc Corumbá tem cineminha e contação de histórias

Sesc Corumbá tem programação gratuita para a criançada toda semana, com as aventuras do Cine Clubinho

17 janeiro 2018 - 10h03Da redação
Kiki é uma jovem bruxa que acabou de completar 13 anos
Kiki é uma jovem bruxa que acabou de completar 13 anos - Divulgação
Comper

O Sesc Corumbá tem programação gratuita para a criançada toda semana, com as aventuras do Cine Clubinho e contação de histórias. Na quinta-feira (18), às 17 horas será exibido o longa “O serviço de entregas da Kiki”.

Kiki é uma jovem bruxa que acabou de completar 13 anos. Segundo a tradição, quando atingem essa idade, todas as bruxas devem sair de casa por um ano para aprender a viver por conta própria. Ela se muda para a cidade de Korico, junto com Jiji, seu gato falante. Lá ela aprende a seguir em frente com sua vida, apesar de todas as dificuldades que possam surgir.

No sábado, às 18 horas, tem uma nova sessão do Cine Clubinho e logo em seguida a contação “Suriléia-mãe-monstrinha”.

Suriléia é uma mãe como outra qualquer. A única diferença é que muitas vezes, quando chega em casa, se transforma em Suriléia-mãe-monstrinho, com dois colos, quatro pernas, quatro braços e duas cabeças. Suas duas filhas acham isto maravilhoso, porque é como se cada uma tivesse sua mãe com exclusividade. Os problemas começam a acontecer quando Suriléia-mãe-monstinha é apenas Suriléia e suas filhas precisam compartilhar da mesma mãe.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas