segov-bemfeito
CULTURA

Praça dos Imigrantes tem música, gastronomia e muito artesanato neste sábado

A secretária de Cultura e Turismo, Nilde Brum, agradeceu a parceria do Governo do Estado e de todos os artesãos, que se empenham para apresentar um trabalho de referência no Estado

24 março 2018 - 11h10
O artesanato da Capital foi apresentado em diversos locais nos sete dias da Semana do Artesão
O artesanato da Capital foi apresentado em diversos locais nos sete dias da Semana do Artesão - Foto: Prefeitura Municipal de Campo Grande
Comper

A Prefeitura de Campo Grande, em parceria com o Governo do Estado, encerra neste sábado a 11ª Semana do Artesão. Até às 17 horas, a Praça dos Imigrantes receberá campo-grandenses e turistas com muita música, gastronomia regional e artesanato.

A Semana do Artesão começou no último domingo, na Cidade do Natal, e encerra as comemorações neste sábado com vários produtos do artesanato e culinária regional, bem como apresentações musicais que incluem Grupo Sampri e Tempero do Samba.

O prefeito Marquinhos Trad prestigiou o evento pela manhã e garantiu melhoria na estrutura da Praça. “Muitas vezes a administração pública não consegue dar o retorno no tempo desejado. Mas, estamos fazendo o possível para atender as reivindicações. Estamos colocando as contas da prefeitura em dia e em breve vamos melhorar a praça, com pintura e troca das luminárias de vapor por LED. Sem a presença de vocês, esta cidade não existe. Por isso, estamos sempre buscando olhar por este local”, declarou o prefeito.

A secretária de Cultura e Turismo, Nilde Brum, agradeceu a parceria do Governo do Estado e de todos os artesãos, que se empenham para apresentar um trabalho de referência no Estado. “Estamos juntos sempre, construindo um artesanato cada vez melhor para a cidade, para que seja referência nacional”, disse.

O artesanato da Capital foi apresentado em diversos locais nos sete dias da Semana do Artesão. As apresentações tiveram início no domingo, na Cidade do Natal, e passaram pela Casa do Artesão, Morada dos Baís, Assembleia Legislativa, Centro Cultural José Octávio Guizzo e bairro Moreninhas.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas