08 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agecom
PARADA DA DIVERSIDADE

Parada da Diversidade sairá da praça Ary Coelho dia 14

Pelo décimo quarto ano consecutivo, acontecerá a XIV Parada Diversidade e Cidadania LGBT/Show da Diversidade, no dia 14 de novembro (próximo sábado).

11 novembro 2015 - 15h00Da redação
Parada deste ano tem como tema Temos Família e Orgulho.
Parada deste ano tem como tema "Temos Família e Orgulho". - Divulgação
HVM

Saiba Mais

Desde o ano de 2002 a ATMS – Associação das Travestis e Transexuais de Mato Grosso do Sul, é a instituição responsável pela realização da Parada da Diversidade e Cidadania LGBT/Show da Diversidade, com estreito laço de parceria com outras instituições do estado de Mato Grosso do Sul. Estes eventos, por primarem pela realização de diversas ações sociais, culturais e de saúde pública para o público em geral e a população LGBT, passaram a fazer parte da agenda oficial do estado, sobretudo em Campo Grande. Tais eventos se distinguem pelo caráter de utilidade pública, pois promovem a defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, além de incluir ações voltadas para cultura, à saúde e a prevenção das DST, HIV e Hepatites Virais.

A XIII edição da Parada, realizada em 2014, arregimentou cerca de 30.000 (trinta mil) pessoas de diferentes seguimentos da sociedade e provenientes de diversas localidades do estado, aquecendo a economia da cidade de Campo Grande com o incremento das atividades comerciais no período, gerando uma arrecadação expressiva de impostos.

Este ano as atividades sociais serão realizadas na Praça Ary Coelho à partir das 08 horas da manhã, com inicio da caminhada, às 15h30min, pelas ruas 14 de Julho, Cândido Mariano, 13 de Maio e Barão do Rio Branco, e a partir das 18 horas será dado inicio ao Show da Diversidade na Praça do Rádio Clube.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

62%
37%
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)
agecom - fullbanner
Cornavirus