11 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
BANNER TCE - Prazos Processuais (10/08 a 13/08)
BALLET

O nascimento de uma estrela e cinema são temas da apresentação de ballet

As apresentações acontecerão nos dias 1º e 2 de dezembro, às 20h, no Teatro Glauce Rocha. Os ingressos estão sendo vendidos a 30 reais.

26 novembro 2015 - 18h41
Helton Pérez/Vaca Azul
FAMASUL - SENAR

O nascimento de uma estrela e o cinema são temas dos dois espetáculos que serão apresentados pelo elenco de bailarinos do Ballet Isadora Duncan neste ano. As apresentações acontecerão nos dias 1º e 2 de dezembro, às 20h, no Teatro Glauce Rocha. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 30,00.

 O espetáculo “Como nasce uma estrela” será apresentado no dia 1º conta a trajetória de uma bailarina na realização do seu sonho, desde o despertar do seu “querer”, seguindo os primeiros e intuitivos passos até a incansável construção de um corpo maleável e equilibrado, chegando aos grandes saltos da vitória como artista da dança. Em cena os bailarinos dançam ballet clássico, dança moderna, jazz e street jazz.

 Nesse espetáculo, os bailarinos mostram ao público que disciplina, educação, família, professores e determinação integram o conjunto de requisitos responsáveis pela solidificação de uma profissão, que pode vir a ser de um artista de dança, por exemplo.

 Já o espetáculo “A dança no cinema” será apresentado no dia 2 de dezembro e busca, por meio da dança, levar o público a revisitar Charles Chaplin, se encantar com a Bela e a Fera, Frozen, Meu Malvado Favorito, bem como refletir com A Culpa é das Estrelas e o Fabuloso Destino de Amelie Poulain e ainda pensar no amor verdadeiro em Moulin Rouge e Fantasma da Ópera .

 A dança no cinema aflora os sentidos e visita lugares que provocam o imaginário, fazendo com que o público se transporte com os personagens ao mistério da sétima arte, cantando e dançando. No palco, os bailarinos do Ballet Isadora Duncan levarão o público a viajar pela fantasia, dramaticidade e encantamento do cinema. Aproximadamente 180 bailarinos participarão dos dois espetáculos.

 Serviço – Os bailarinos do Ballet Isadora Duncan apresentarão os espetáculos “Como nasce uma estrela” e “A dança no cinema”, respectivamente nos dias 1º e 2 de dezembro, às 20h, no Teatro Glauce Rocha. Os ingressos custam R$ 30,00 e podem ser comprados no Ballet Isadora Duncan, na rua Brasil, 17, Jardim dos Estados.

 

 

                                                                                         

                                                                                            

 

 

 

 

 

 

                                                                               

Banner Whatsapp Desktop
agecom - fullbanner
Cornavirus