21 de novembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
campanha do Governo do Estado - poliomielite - Programa Nacional de Imunização
VARIEDADES

'Não sou tão rica quanto Larissa Manoela', diz Tatá Werneck em Orlando

"Eu poderia fazer como os artistas e dizer que essa casa é minha. Mas não sou tão rica quanto Larissa Manoela, que tem casa na rua detrás", escreveu ela em seu Instagram, em frente a uma aparente mansão

14 fevereiro 2018 - 14h19
Nos comentários, a própria Larissa encarou a citação com bom humor: hahahaha eu te amo
Nos comentários, a própria Larissa encarou a citação com bom humor: "hahahaha eu te amo" - Foto: Instagram

Em viagem à cidade de Orlando, nos Estados Unidos, a atriz Tatá Werneck aproveitou para fazer uma brincadeira envolvendo a atriz mirim Larissa Manoela.

"Eu poderia fazer como os artistas e dizer que essa casa é minha. Mas não sou tão rica quanto Larissa Manoela, que tem casa na rua detrás", escreveu ela em seu Instagram, em frente a uma aparente mansão.

Nos comentários, a própria Larissa encarou a citação com bom humor: "hahahaha eu te amo". Outro que entrou na brincadeira foi o Padre Fábio de Melo. "Não se deixe abalar. Você ainda é muito jovem. Terá muito tempo para trabalhar e comprar a casa dos seus sonhos. Larissa Manoela já é uma mulher bem mais velha que você. Você está apenas começando a viver. Um bebê", brincou o sacerdote.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor das novas exigências feitas pelo futuro governo a Cuba para manutenção dos médicos cubanos no Mais Médicos?

Votar
Resultados
Rubeola
TJMS – Campanha do TJMS – SEMANA NACIONAL DA RECONCILIAÇÃO