22 de outubro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
CAMPANHA SEGOV - HPV -
VARIEDADES

Meia-irmã de Meghan Markle quebra tornozelo em acidente de carro, afirma site

17 maio 2018 - 10h42

A meia-irmã de Meghan Markle, Samantha Grant, de 53 anos, foi levada a um hospital por ter sofrido fratura no tornozelo após um acidente de carro, informou o site TMZ.

Segundo o relato do namorado dela ao portal, os dois estavam em um carro, em uma via na Flórida perto de um pedágio, quando se depararam com um paparazzi. O fotógrafo teria se colocado na frente deles para obter uma foto nítida. Ao desviar o carro para a esquerda a fim de evitar o registro, o namorado de Samantha fez o veículo bater em uma barreira de concreto.

Ele contou que Samantha bateu no para-brisa e caiu no tapete do carro. Por ter esclerose múltipla, ela foi incapaz de se levantar sozinha. Segundo ele o fotógrafo fugiu do local.

Polêmicas

Às vésperas de seu casamento com o príncipe Harry, a família da atriz americana tem ganhando o noticiário pelas declarações e atitudes polêmicas.

Depois que o meio-irmão dela, Thomas Markle Jr., enviou uma carta a Harry pedindo que cancelasse o casamento, ele se desculpou e pediu para ser convidado para a cerimônia.

Samantha, recentemente, admitiu que pagou uma empresa de paparazzi para tirar fotos do pai delas a fim de que ele tivesse uma boa imagem diante da imprensa.

Na manhã desta quinta-feira, Meghan confirmou que o pai não irá ao casamento devido ao seu estado de saúde. Ele sofreu um ataque cardíaco há algumas semanas e passou por uma cirurgia para obstrução de artérias na quarta-feira, dia 16.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor de punição para quem compartilha fake news?

Votar
Resultados
FullBanner - Campanha do TJMS – SEMANA NACIONAL DA RECONCILIAÇÃO