16 de agosto de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
 BANNER TCE - Supremacia Lei Licitação PI 2209 (25 a 27/07 e 30 e 31/07)
VARIEDADES

Louro dá 'malcriada' resposta a Ana Maria Braga por causa do Canarinho Pistola

13 junho 2018 - 17h42

O papagaio Louro José pode até ser simpático, mas sabe se defender quando alguém tenta lhe diminuir. Ele deu uma resposta malcriada para Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira, 13, quando foi comparado ao mascote da seleção brasileira.

O repórter Eric Faria estava ao vivo de Sochi, na Rússia, e falava da popularidade do Canarinho Pistola na sede da Copa do Mundo. "Dizem até que ele é seu primo mais novo, Louro. Eu estou com uma surpresa: vem cá, Canarinho."

Nesse momento, o mascote apareceu ao lado do repórter acenando para a Ana Maria e para o Louro, que disse "Primo, você tá muito lindo aí." Eric sugeriu que o animal é bom de bola e ele fez muitas embaixadinhas na frente da câmera.

"Olha!", se surpreendeu a apresentadora. "Lourinho, você não consegue fazer isso". Louro José respondeu na lata: "E ele também não consegue vir aqui conversar contigo, então tá zero a zero. Empatamos nessa".

Ana Maria Braga e Eric Faria caem na risada, ao passo que Louro deixa claro que não gostou nada da comparação: "Cada um com seu cada qual".

O repórter, não satisfeito com a resposta da ave, provocou: "Você também não tem essa cara de invocado". Mas Louro José mostrou que tudo não passou de brincadeira e que é mestre na simpatia: "Está certo, é assim que tem que ser na Copa. Canarinho, tamo junto!".

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já tem seus candidatos para as eleições de 2018?

Votar
Resultados
VAZIO SANITÁRIO
João Bosco e Banda