22 de setembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
HVM - INCORPORACOES
VARIEDADES

Lilly Sarti mistura anos 1980 e art déco em sua coleção de inverno

Destaque para a silhueta que acenou discretamente para os anos 1980 (nas mangas bufantes e nos tops de um ombro só) e para os 1930 também (nas estampas inspiradas na art déco)

14 março 2018 - 13h23
O frescor da coleção está justamente nesse balanço entre calças mais secas e minimalistas e os assimétricos
O frescor da coleção está justamente nesse balanço entre calças mais secas e minimalistas e os assimétricos - Foto: E+ Estadão

Vinil, couro, veludo, botinhas com estampas de onça. A coleção de inverno da Lilly Sarti é feita sob medida para garotas sedutoras, as novas girlboss, que mandam, desmandam e arrasam. São looks fáceis e comerciais, mas tudo bem feito e desejável. O desfile ocorreu na loja da marca, nos Jardins, em São Paulo.

Destaque para a silhueta que acenou discretamente para os anos 1980 (nas mangas bufantes e nos tops de um ombro só) e para os 1930 também (nas estampas inspiradas na art déco).

O frescor da coleção está justamente nesse balanço entre calças mais secas e minimalistas e os assimétricos. O cinto grosso marcando a cintura também é uma tendência interessante, que a estilista trabalha de maneira feminina e atual. Sem caricatura.

As peças desfiladas já estão à venda. No final de abril, a estilista desfila a coleção de verão na São Paulo Fashion Week.

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já tem seus candidatos para as eleições de 2018?

Votar
Resultados
PMCG - CORTESIA
CORTESIA SEGOV HEPATICE C
SOLURB