19 de setembro de 2018 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
HVM - INCORPORACOES
FILME

Leonardo DiCaprio vai estrelar filme de Quentin Tarantino sobre assassinatos de Charles Manson, diz site

DiCaprio não vai interpretar Charles Manson, mas filme vai contar história relacionada aos crimes cometidos por ele e seus seguidores nos anos 60, diz 'Deadline'.

13 janeiro 2018 - 13h00Da redação
Leonardo DiCaprio será um dos protagonistas do filme de Quentin Tarantino sobre o famoso assassino Charles Manson
Leonardo DiCaprio será um dos protagonistas do filme de Quentin Tarantino sobre o famoso assassino Charles Manson - divulgação

Leonardo DiCaprio será um dos protagonistas do filme de Quentin Tarantino sobre o famoso assassino Charles Manson, informou nesta sexta-feira (12) o portal "Deadline".

Ganhador do Oscar de melhor ator por "O Regresso" (2015), DiCaprio já trabalhou com o diretor em "Django Livre" (2012).

Detalhes do roteiro não foram divulgados, exceto que a produção reproduzirá o verão de 1969 em Los Angeles, ano em que Manson e seus seguidores foram responsáveis por vários assassinatos.

Também não há confirmação se a história do assassino será a trama principal ou secundária do filme. Segundo o "Deadline", DiCaprio não vai interpretar Charles Manson.

Nomes como Margot Robbie, Tom Cruise, Al Pacino e Brad Pitt são cotados para o elenco da produção de Tarantino, embora ainda não exista nenhuma informação oficial.

Charles Manson e integrantes de uma seita conhecida como "A Família" assassinaram brutalmente nove pessoas em Los Angeles. Entre as vítimas estava a atriz e esposa do diretor Roman Polanski, Sharon Tate, que estava grávida de oito meses.

A estreia do filme, o primeiro de Tarantino após "Os oito odiados" (2015), está prevista nos EUA para 9 de agosto de 2019, data que marca os 50 anos da morte de Tate.

Manson foi condenado à prisão perpétua e morreu em novembro de 2017, aos 83 anos.

PMCG - CORTESIA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já tem seus candidatos para as eleições de 2018?

Votar
Resultados
SOLURB
CORTESIA SEGOV HEPATICE C