11 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju dengue
VARIEDADES

Histórias de vida para fazer pensar e refletir

Uma das produções mais novas, que vem chamando a atenção por trazer a história dos abusos sexuais cometidos por João de Deus é a série Em Nome de Deus

7 julho 2020 - 06h20
A trajetória de sucesso do pianista brasileiro Nelson Freire é contada em produção dirigida por João Moreira Salles.
A trajetória de sucesso do pianista brasileiro Nelson Freire é contada em produção dirigida por João Moreira Salles. - (Foto: Reprodução/Globoplay)
FAMASUL - SENAR

Muitos são os documentários que surgiram nos últimos tempos, não só em plataformas de streaming, mas também em canais abertos e fechados de TV. Uma das produções mais novas, que vem chamando a atenção por trazer a história dos abusos sexuais cometidos por João de Deus é a série Em Nome de Deus, que pode ser vista no Globoplay.

Na Netflix, a história da adolescente Anne Frank é contada em filme com narração de Helen Mirren. #Anne Frank: Vidas Paralelas (2019) tem como base o diário que a jovem escreveu no período em que esteve escondida dos nazistas. Sob direção de Sabina Fedeli e Anna Migotto, conta com a atriz Martina Gatti.

A trajetória de sucesso do pianista brasileiro Nelson Freire é contada em produção dirigida por João Moreira Salles. Em exibição no Canal Curta!, filme transita entre a infância, os primeiros contatos com o piano e a maturidade. O público pode conferir nesta terça, 7, às 2h e às 16h, e na quarta, 8, às 10h.

E, na HBO, destaque para o documentário King no Deserto, que traz os últimos anos de vida de Martin Luther King. Dirigido e produzido por Peter Kunhardt, filme conta com imagens inéditas e mostra o caráter inabalável do líder negro, sua doutrina radical de não violência e sua luta interna.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você é a favor do lockdown em Campo Grande?

Votar
Resultados
OAB
Cornavirus
agecom - fullbanner