03 de agosto de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Conquistas PMCG
ADEUS

Falece comediante de “A Praça É Nossa”

Usliver João Baptista Linhares, o Tutuca, morreu após ficar internado no hospital Barra D'Or, zona oeste do Rio, com um quadro de infecção pulmonar grave.

4 dezembro 2015 - 11h09
HVM

Na quinta-feira, 3, o comediante Usliver João Baptista Linhares, o Tutuca, morreu após ficar internado  no hospital Barra D'Or, zona oeste do Rio, com um quadro de infecção pulmonar grave. A causa da morte não foi divulgada pela unidade. Ele integrou elenco de programas de humor na TV, como "A Praça É Nossa" (SBT), "Zorra Total" e "Sob Nova Direção". Na telona, atuou em "O Homem do Sputnik", "Os Normais" e "A Guerra dos Rocha", um de seus últimos trabalhos.

Tutuca começou a carreira nos anos 1950. Ficou famoso como Clementino, um tímido, porém mulherengo, faxineiro criado no programa de rádio "Balança Mas Não Cai", que popularizou os bordões "Ah, se ela me desse bola..." e "Como é boa essa secretária".

Manteve o personagem em "A Praça É Nossa", onde também viveu o gay Magnólio Ponto Fraco. Na atração, criou outros famosos bordões: "Bicha não morre, bicha vira purpurina" e "Xiiiiiii..."

Também participou de humorísticos da Globo, entre eles "Zorra Total" e "Sob Nova Direção". No cinema, atuou em "O Homem do Sputnik", "Os Normais" e "A Guerra dos Rocha", um de seus últimos trabalhos.

O velório será no sábado (5), no Cemitério do Caju, no Rio de Janeiro.

( DA REDAÇÃO, COM INFORMAÇÕES DA FOLHA DE SÃO PAULO)

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você vai fazer compras de Dia dos Pais neste ano?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Auxilio Emergencial  (interno)
agecom - fullbanner
Cornavirus